header-photo

Classificação



Pênaltis escamoteiam
falhas e Atlético vence


4 X 2
Da Equipe FutebolPR

Pela primeira vez o Atlético não saiu perdendo no estadual. Também pela primeira vez, o Rubro-negro venceu por um placar tranquilo. Só que dois pênaltis convertidos por Paulo Baier escamotearam as fragilidades do time diante do Roma Apucarana, neste domingo, na Arena. O Furacão venceu por 4 x 2, mas tomou sufoco do time do interior.

Acrescente aí nesta análise, um gol nascido por uma falha clamorosa do goleiro Spada, que resultou no terceiro gol atleticano, marcado por Madson. Não fosse isso, o técnico Sérgio Soares não teria resistido ao cargo. A torcida fez uma leitura correta do jogo ao vaiar o treinador. O Atlético mostrou ganhou, mas ainda não convenceu.

30/janeiro/2011
ATLÉTICO 4 x 2 ROMA
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves; Assistentes: Ivan Carlos Bohn e André Luiz Severo; Gols: Paulo Baier, 17 do 1.º; Robenval, 1; Madson, 3; Lucas, 14; Paulo Baier, 24, e Lira, 43 do 2.º; Renda: R$ 98.620; Público: 8.223; Cartões amarelos: Alê, Lucas, Paulo Baier, Eurico, Rogerinho e Spada
Atlético: João Carlos; Marcos Pimentel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê (Vitor) , Fransérgio, Paulo Baier e Madson (Branquinho); Guerrón (Wescley) e Lucas
Técnico: Sérgio Soares
Roma: Spada; Cassiano (Daniel), Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex (Fernandinho) e Lira; Warley e Paulo Sérgio (Fábio)
Técnico: Richard Malka

Fantasma sobe a serra
embalado e em 6.º lugar


1 X 2
Da Equipe FutebolPR

Três times do interior têm mostrado força. São Cianorte, Iraty e Operário, que neste domingo foi a Paranaguá e conseguiu uma importante vitória para deslanchar no estadual. O Fantasma engatou o segundo triunfo seguido – na quarta-feira havia ganhado do Atlético-PR por 1 x 0 – e bateu o Rio Branco por 2 x 1.

Com o resultado, o Operário sobe a serra embalado para desafiar o Roma, em Apucarana. Já o Rio Branco estacionou nos 4 pontos e na quarta-feira terá a missão de tentar para o líder Cianorte. Caso não consiga, já se especula que o técnico Saulo de Freitas pode ser o segundo a cair – o Cascavel foi o primeiro a trocar de treinador.

30/janeiro/2011
RIO BRANCO 1 x 2 OPERÁRIO
Local:
Gigante do Itiberê, em Paranaguá; Árbitro: Ricardo de Lima Legnani; Assistentes: Diogo Morais e Sidmar dos Santos Meurer; Gols: Mateus, 50seg; Negreiros, 45, e Rilber, 47 do 2.º;Expulsões: Serginho Paulista e Eduardo Salles
Rio Branco: Alexandre; Leandro, Reginaldo Nascimento, César Romero e Esquerdinha; Mini, Duda, Baiano (Eduardo Salles) e Josafá; Negreiros e Bruno Flores
Técnico: Saulo de Freitas
Operário: Ivan; Lisa, Vinícius, João Paulo e Gílson; Lucas Michels, Serginho Paulista, Cambará e Rilber; Hevandro (Serginho Catarinense) e Mateus (Arílson)
Técnico: Amilton Oliveira