header-photo

Paraná perto de acertar
com goleador do estadual

Da Equipe FutebolPR

O atacante Giancarlo está com um pé na Vila Capanema. Destaque do Cianorte, o jogador deve se apresentar na próxima semana, após a decisão do interior. O acordo com o gerente de futebol do Leão do Vale, Adir Kist, já está encaminhado. Giancarlo, oficialmente, divide a artilharia do estadual, junto com Davi e Bill, do Coritiba – todos com 12 gols. Porém, na prática, o jogador do Cianorte já soma 14, pois marcou dois no 3 x 0 sobre o Operário, domingo passado.

Além de negociar Giancarlo, o Paraná Clube finaliza também as contratações de Lisa e Cambará, do Operário, e acertou nesta terça-feira com Wellington, do Arapongas. O Tricolor ainda definiu com a dupla de zaga do Oeste de Itápolis, Cris e Paulo Miranda; trouxe também Amarildo, do São Bernardo, e Oliveira, ex-Corinthians-PR. Nesta quarta-feira cedo acertou com o meio-campo Jefferson, 22 anos, que foi destaque do Ituano no Campeonato Paulista.

Coxa faz “jogo-treino”
para disputar semifinal


X
Da Equipe FutebolPR

É consenso nacional de que o Coritiba já está na semifinal da Copa do Brasil. Depois do 6 x 0 da semana passada, nesta quarta-feira, às 21h50, o Coxa joga apenas para cumprir o protocolo do torneio. Nem os palmeirenses acreditam que poderão ganhar por sete gols de diferença no Pacaembu.

Diante do cenário, a partida virou um “jogo-treino” para o Coxa testar o que virá pela frente na Copa do Brasil. A tendência é que seja um “jogo-treino” duro, já que o Palmeiras tem como meta tirar a invencibilidade de 29 jogos do Coritiba, dos quais há 24 vitórias seguidas. É o que restou aos alviverdes paulistas.

Para o Coxa, que não terá Pereira, Léo Gago e Rafinha, o desafio é sustentar o bom futebol que o tornou a sensação do Brasil. Mantendo o ritmo, chegará na semifinal como favorito a ir à final, independentemente de quem seja o adversário: Ceará ou Flamengo. Passando, vai esperar o desafiante na decisão, que pode ser São Paulo, Avaí, Vasco ou o grande rival Atlético.

11/maio/2011
COPA DO BRASIL
Jogo de volta
PALMEIRAS X CORITIBA
Local:
Pacaembu, em São Paulo; Horário: 21h50; Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE); Assistentes: Jossemar Moutinho (PE) e Márcia Caetano (RR)
Palmeiras: Marcos; João Vítor, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Chico, Marcos Assunção e Lincoln; Kléber e Wellington Paulista
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Démerson, Émerson e Lucas Mendes; Willian, Leandro Donizete, Everton Ribeiro, Anderson Aquino e Davi; Bill
Técnico: Marcelo Oliveira