header-photo

Serra Dourada vira salão
de festa do Trio de Ferro


0 X 3
Da Equipe FutebolPR

Por três vezes neste ano, o Trio de Ferro foi a o Serra Dourada e se deu bem. Em março, pela 2.ª fase da Copa do Brasil, o Coritiba esteve no estádio e ganhou do Atlético-GO por 2 x 1. Em junho, pela Série B, o Paraná também esteve na capital goiana e superou o Goiás por 3 x 0. Nesta quinta-feira, para completar a trilogia, o Atlético ganhou do Atlético-GO por 3 x 0 pela 14.ª rodada da Série A. Foi a 1.ª vitória fora de casa do Rubro-negro.

O resultado manteve o Furacão na 19.ª posição, mas agora a 2 pontos do 16.º colocado – o próprio rubro-negro goiano, que soma 13. Domingo, dependendo de uma combinação de resultados, o Atlético pode deixar a ZR se vencer o Corinthians na Arena da Baixada. O clube, ao lado do Avaí, está na área de degola desde a 1.ª rodada. Para sair da ZR, além de ganhar do líder, precisa que o Avai perca para o São Paulo e que o Atlético-GO perca para o Bahia.

4/agosto/2011
Série A
1.º turno
14.ª rodada
ATLÉTICO-GO 0 X 3 ATLÉTICO
Local:
Serra Dourada, em Goiânia; Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA); Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Márcio Correia Dias (PA); Gols: Fabrício, 44 do 1.º; Manoel, 29, e Kleberson, 35 do 2.º; Renda: R$ 35.750; Público: 3.050; Cartões amarelos: Manoel e Fabrício
Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz (Anailson), Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Bida, Joílson e Vítor Júnior (Juninho); Felipe e Anselmo (Marcão)
Técnico: Jairo Araújo
Atlético: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson (Wendel) e Marcinho; Madson (Rodriguinho) e Santiago García (Branquinho)
Técnico: Renato Gaúcho

Classificação da Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão