header-photo

Efeito suspensivo garante
Donizete contra o Ceará

Da Backstage Comunicação

O técnico Marcelo Oliveira, do Coritiba, ganhou o reforço do volante Leandro Donizete para o duelo contra o Ceará, domingo, em Fortaleza. Os advogados do clube conseguiram um efeito suspensivo da pena de um jogo que o atleta pegou de punição por causa de um lance com o zagueiro Chicão, no duelo contra o Corinthians, no Couto Pereira.

Após a punição de uma partida imposta pelo STJD, na quarta-feira, o diretor do Departamento Jurídico do Coritiba, Gustavo Nadalin, juntamente com o advogado Itamar Côrtes, que elaborou o pedido, deram entrada no efeito suspensivo ainda na quinta-feira.

O advogado Marcelo Salomão foi ao Rio de Janeiro para acompanhar todos os trâmites do processo. “Todo o Departamento Jurídico trabalhou em conjunto para conseguir o efeito suspensivo da pena do jogador. Felizmente conseguimos e agora o Leandro Donizete estará a disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Ceará”, apontou Itamar Côrtes.

O jogador foi julgado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição ao atleta que pratica jogada violenta. A pena de Leandro Donizete poderia variar de uma a seis partidas, mas o volante do Coritiba pegou a pena mínima.

Frase do dia



"A obra inicia dia 3 [de outubro]. Com que recurso, com dinheiro de onde, não sabemos. Mas não temos mais tempo para esperar dinheiro em caixa, senão perderemos a Copa das Confederações."
De Mário Celso Petraglia, presidente da comissão da Copa do Atlético-PR

Classificação da Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Hernane prega vitória
tricolor nesta sexta

Da Equipe FutebolPR

O atacante Hernane avalia que o Paraná Clube precisa volta a fazer valer o mando de campo pra seguir com chance de voltar a frequentar o G4 da Série B. Nesta sexta-feira, às 20h30, o Tricolor enfrenta o Náutico e o jogador avalia que é inadiável a vitória. O Paraná ocupa a 11ª posição, com 32 pontos. O Náutico, com 44, é o vice-líder da competição.

Nesta sexta, se perder, babau, né? Temos que fazer prevalecer o mando de campo e vencer essa partida. Não estamos em uma posição confortável na competição e só as vitórias nos ajudarão a subir.

Você joga ou entra em campo?
Espero poder ajudar o time a conquistar os três pontos, diante da nossa torcida.