header-photo

Pé-frio 1 x 3 ABC




Da Equipe FutebolPR

Apontado como a grande revelação do Paraná Clube, o meio-campista Elvis, por enquanto, só mostrou ser um tremendo pé-frio. Nos cinco jogos em que atuou como titular, o Tricolor perdeu os cinco. Nesta terça-feira (28/7), mais uma derrota: 3 x 1 para o ABC – vice-lanterna da Série B. O resultado deixou evidente: com Davi, o Paraná é um; sem Davi, e com Elvis, é outro completamente diferente.

Confirmado



Da Equipe FutebolPR

Atlético x Fluminense, domingo, às 16h, será no estádio do Café, em Londrina. O Furacão cumpre a perda de mando de campo imposta pelo STJD. Motivo: o tumulto no Atletiba de 19 de julho, na Arena da Baixada, quando as torcidas promoveram troca de bombas.

STJD irredutível



Da Equipe FutebolPR

O STJD indeferiu na tarde desta terça-feira o pedido de efeito suspensivo impetrado pelo Atlético contra a perda de mando imposta ao clube e ao rival Coritiba, pela 4.ª comissão do tribunal, na semana passada. Agora, os dois clubes aguardam o julgamento do caso no pleno do STJD, mas tudo indica que terão de atuar fora de seus estádios (Arena e Couto Pereira). No caso do Atlético, isso pode ocorrer já no próximo final de semana, contra o Fluminense. Tudo depende de a CBF confirmar o jogo no estádio do Café, em Londrina.

Abaixo da média



Da Equipe FutebolPR

Desde 1995, o Atlético já teve 49 técnicos, contando com Waldemar Lemos. A média é de um treinador a cada 3 meses e 10 dias. Se for assim, o prazo de validade de WL termina dia 19 de agosto. Tudo indica, porém, que ele cai antes.

Azar no jogo, sorte no amor



Da Equipe FutebolPR

O atacante Rafael Moura, escanteado do time titular do Atlético, só está esperando um final de semana livre para curtir dois dias no resort Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina. Ele e sua esposa, Ivy, ganharam a viagem em um concurso do Dia dos Namorados, promovido por um chiquérrima butique de Curitiba.

Em terras lusitanas



Da Equipe FutebolPR

Contratado pelo Barcelona, mas fora dos planos do técnico Josep Guardiola para a temporada 2009/2010, o atacante Keirrison teve seu empréstimo definido nesta terça-feira. Ele vai atuar no Benfica, de Lisboa.