header-photo

Realidade do Atlético



Da Equipe FutebolPR

Com 28 pontos, o Atlético precisa de mais 18 para se ver livre do rebaixamento. No ritmo em que se encontra o desempenho do Rubro-negro (ganhando em média 1,2 ponto por rodada), vai dar na conta do chá. Faltam 15 rodadas para o campeonato terminar e o Furacão tem de seguir somando a média de 1,2 ponto para se manter na elite em 2010. Na prática, significa somar 4 pontos a cada 3 rodadas.

Perspectiva de um jogão



Da Equipe FutebolPR

Está se desenhando a perspectiva de um jogão na quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira. O Coritiba quer manter o bom ritmo, após a chegada do técnico Ney Franco, e começar a pegar o elevador para escapar da ameaça da zona rebaixamento. Já o Corinthians volta a ter esperança de encostar no G4, após as derrotas de Palmeiras, Internacional e Goiás.

Sentindo que a partida vale a pena, a torcida corintiana já esgotou sua carga de ingressos, de 3.400 bilhetes. Já a do Coxa, até o meio-dia desta segunda-feira, caminhava para a marca de 20 mil ingressos comprados. A carga é de 34 mil e tudo leva a crer que será esgotada.