header-photo

Outra confusão



Da Equipe FutebolPR

O TJD-PR tornou-se recentemente no protagonista do futebol paranaense. Ora tem de decidir sobre a Divisão de Acesso, ora julga resquícios do estadual 2010. Como nesta quinta-feira, quando vai avaliar ação movida pelo Toledo. O clube do Oeste quer anular seu rebaixamento, alegando que no empate por 1 x 1 contra o Engenheiro Beltrão, na 1.ª fase, a AEREB atuou irregularmente. O clube alvinegro não havia quitado as dívidas com a arbitragem, mas, mesmo assim, a FPF autorizou que entrasse em campo.

O Toledo alega que o certo é que fosse declarado W.O e que o placar do jogo fosse modificado para 3 x 0 – como determina o regulamento geral de competições neste caso. Se o TJD acatar a tese, o TCW voltaria à elite estadual e o Rio Branco seria o rebaixado. O curioso do caso é que a AEREB vai testemunhar a favor do Toledo.

Mandinga alviverde



Da Equipe FutebolPR

Incrível como todos os jogadores que saíram do Coritiba sem trazer retorno financeiro ao clube estão se dando mal. Na quarta-feira, foi a vez de Rodrigo Mancha. O jogador praticamente foi o responsável direto pela reação do Grêmio no duelo contra o Santos. A ponto de esgotar a paciência do técnico Dorival Júnior e ter sido substituído 9 minutos após ter entrado em campo. Tudo leva a crer que Mancha foi a mais nova vítima da mandinga alviverde, que também já atingiu Keirrison e Marlos.

Atlético vai insistir



Da Equipe FutebolPR

Depois de Carlinhos Paraíba ter sido vetado pelo departamento médico do Goiás, que alegou lesão crônica de tornozelo, o Atlético avalia voltar a sondar o São Paulo para contratar o jogador. A análise rubro-negra é de que o meio-campista pode ser recuperado rapidamente no Cecap. Paraíba iria como contrapeso ao Goiás, pela negociação de Fernandão com o tricolor paulista.

Prazo de validade



Da Equipe FutebolPR

À boca pequena, comenta-se que alguns jogadores recentemente contratados pelo Paraná Clube têm prazo de validade. Seriam atletas com histórico de lesões, e que não aguentariam disputar a dura Série B de cabo a rabo. Por isso, as contratações de Cícero, Willian e Bruno Batata – trio do Corinthians Paranaense - não estão totalmente descartadas na Vila Capanema.