
Da Equipe FutebolPR
Em termos de público, as séries A e B do Brasileiro ainda não esquentaram. Após duas rodadas, o melhor público da A é Botafogo 3 x 3 Santos – 25.634 pagantes. Já a da B pertence a Náutico 3 x 1 Coritiba, com 8.517 pagantes.
Tweet





O Londrina descobriu neste domingo que não terá vida fácil na Divisão de Acesso. Na estréia, em Foz do Iguaçu, perdeu por 3 x 1 para a equipe local. Tentando se impor, o time de Célio Silva foi para cima e teve duas boas oportunidades. A melhor delas ocorreu aos 20min, quando Marcelo Peabiru aproveitou cruzamento e finalizou de bicicleta, mas o chute saiu fraco e permitiu a defesa do rival.
O norte do Paraná é o que mais tem representantes na Divisão de Acesso. Apucarana, Arapongas, Portuguesa Londrinense e Londrina representam a região. Só que neste domingo só a Lusinha honrou os nortistas ao vencer o Francisco Beltrão por 2 x 1.O único clube da região
No estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, o Superpato mostrou que não está para brincadeira. Contra o Roma Apucarana, tratou de mostrar seu cartão de visitas e ganhou por 2 x 1. 
Prejudicado por não poder atuar no estádio do Pinhão, que está interditado pela FPF, o São José teve de estrear na Divisão de Acesso jogando no Germano Kruger, em Ponta Grossa. Contra o Arapongas, a equipe joseense empatou por 1 x 1.
O Sport Campo Mourão foi a Cascavel e ganhou da Serpentinha no estádio Olímpico Regional. Havia a expectativa de que o FC Cascavel pudesse fazer uma boa estréia na Divisão de Acesso, mas a maior experiência do elenco do Sport pesou.