header-photo

Quarta vítima da Jabulani



Terceira vítima da Jabulani



Confira a classificação
da Divisão de Acesso

Da Equipe FutebolPR

8.ª rodada
19/6

Foz do Iguaçu 2 x 5 Francisco Beltrão
FC Cascavel 0 x 4 Londrina
Pato Branco 1 x 1 Sport Campo Mourão
20/6
São José x Roma Apucarana
Portuguesa Londrinense x Arapongas

Classificação
1.º) Foz do Iguaçu... 17
2.º) Sport Campo Mourão... 14 (saldo 1)
3.º) Roma Apucarana... 13 (saldo 7)
4.º) Londrina... 10 (saldo 4)
5.º) FC Cascavel... 10 (saldo 3)
6.º) Arapongas... 9 (saldo 2)
7.º) Francisco Beltrão... 8 (saldo -1)
8.º) São José... 8 (saldo -2)
9.º) Portuguesa... 8 (saldo -4)
10.º) Pato Branco... 6 (saldo -9)

Chico Beltrão vence
o invicto Foz e respira

Da Equipe FutebolPR


2 X 5
Da Equipe FutebolPR

Antes de torcer para a Seleção Brasileira neste domingo, o Francisco Beltrão vai tentar “secar” São José e Portuguesa Londrinense para conseguir escapar da zona de degola da Divisão de Acesso. Neste sábado, a equipe do sudoeste surpreendeu e venceu o líder Foz por 5 x 2.

Com o resultado, passou a ocupar o 7.º lugar e, dependendo de uma mirabolante combinação de resultados, poderá até pleitear vaga no G6 no desfecho da última rodada, na próxima semana.

No 1.º tempo, os gols do Chico Beltrão foram marcados por Brito (2) e Baby, enquanto Edson fez o do Foz. Na etapa final, Bruno Guerreiro marcou contra para o Beltrão, Paulo Roberto diminui para o Foz e Baby fechou o placar.

O resultado tirou a invencibilidade do time da fronteira, mas ainda mantém as chances de o Foz terminar a 1.ª fase na liderança e conquistar o ponto extra.

Goleada recoloca LEC
na luta por vaga no G6


4 X 0
Da Equipe FutebolPR

O Londrina jogou como time grande e goleou o FC Cascavel, na tarde deste sábado, no Olímpico Regional. Com o 4 x 0, o Tubarão respira na Divisão de Acesso e, dependendo dos resultados deste domingo, pode retornar ao G6 da competição.

O resultado levou o LEC para 10 pontos e fez a equipe ultrapassar o próprio FC Cascavel nos critérios de desempate. Agora, o Londrina vai precisar vencer o São José na última rodada da 1.ª fase, quando recebe o São José.

Os gols da partida foram marcados por Bruninho, aos 18min do 1.º tempo, enquanto na etapa final Fábio Júnior, Juninho e Murilo fecharam a goleada.

Pato Branco empata e fica
à mercê do rebaixamento


1 X 1
Da Equipe FutebolPR

O empate por 1 x 1 entre Pato Branco e Sport Campo Mourão, neste sábado, praticamente decretou o rebaixamento do time patobranquense para a Terceirona do estadual, em 2011. O time soma 6 pontos e, desde que São José e Portuguesa vençam seus jogos neste domingo, a queda estará matematicamente decretada.

Neste ano caem três equipes e, com o empate, o Pato Branco segue na lanterna da divisão de Acesso. Já para o Sport, o resultado o afastou da possibilidade de terminar a 1.ª fase em 1.º lugar e levar um ponto extra para a próxima etapa.

Mas bem que o time de Campo Mourão tentou ao abrir o placar com Giullian, no 1.º tempo. Na etapa final, o Sport teve um gol anulado e o Pato Branco empatou, aos 42min, com Roger cobrando pênalti.

Na última rodada, o Pato Branco enfrenta o Francisco Beltrão fora de casa e o Sport Campo Mourão recebe a Portuguesa Londrinense.