header-photo

Londrina empata e pode
ficar distante do G6


2 X 2
Da Equipe FutebolPR

Um empate por 2 x 2 diante do então lanterna da Divisão de Acesso pode ter selado o destino do Londrina na competição. Neste sábado, jogando no estádio do Café, o Tubarão deixou escapar a chance de se consolidar no G6. Agora, corre o risco de, com o complemento da rodada, despencar até para a 8.ª colocação, entrando na zona de rebaixamento para a Terceirona.

Apesar de ter saído na frente, o Londrina permitiu a virada do Francisco Beltrão e ainda perdeu um pênalti quando vencia por 1 x 0. O empate só veio aos 37min da etapa final, com Juninho. O resultado deixa o Tubarão com 7 pontos e o Chico Beltrão com 5. O jogo deste sábado, no Café, teve 403 pagantes.

Ou vai ou racha


X
Da Equipe FutebolPR

Ainda sem vencer no estádio do Café, o Londrina faz neste sábado, às 15h30, uma partida decisiva para suas pretensões na Divisão de Acesso. O Tubarão recebe o lanterna Francisco Beltrão e precisa ganhar para almejar o G6 – grupo dos seis clube que classificam para a 2.ª fase.

O Londrina tem 6 pontos e está na 6.ª colocação. Qualquer tropeço, dependendo da intensidade deste tropeço, pode jogar o Tubarão até para a vice-lanterna da competição. Neste caso, a classificação estaria seriamente comprometida, já que o LEC soma 1 vitória, 3 empates e duas derrotas.

Se não bastasse a dramaticidade do jogo, o técnico Vantuir de Moura ainda tem desfalques no time por causa de contusões e também pretende fazer alterações por questões técnicas.

Do lado do Francisco Beltrão, que soma 4 pontos e não pode sequer pensar em empatar, a novidade é a estreia do treinador Didi, - o terceiro do clube neste campeonato. A esperança do time é o atacante Baby, artilheiro da Divisão de Acesso com 5 gols.

313 vezes Ariel

Da Equipe FutebolPR

A 6.ª rodada da Divisão de Acesso, disputada na quarta e na quinta-feira, teve cinco jogos que, juntos, somaram R$ 21.035 de arrecadação total. Nesta sexta-feira, em audiência na Justiça do Trabalho, o atacante Ariel, do Coritiba, fez sua pedida para seguir atuando no Coxa por dois anos: quer receber R$ 6,6 milhões, entre luvas e salários. Mal comparando, significa dizer que os clubes da Divisão de Acesso teriam de jogar 313 rodadas iguais ao do meio de semana para pagar o que o argentino quer. Confira as médias de público das equipes da Segundona:

1.º) Arapongas... 1.333 (3 jogos)
2.º) Foz do Iguaçu... 956 (3)
3.º) Pato Branco... 800 (3)
4.º) Roma Apucarana... 756 (3)
5.º) Londrina... 569 (3)
6.º) Francisco Beltrão... 464 (3)
7.º) Sport Campo Mourão... 242 (3)
8.º) FC Cascavel... 80 (3)
9.º) Portuguesa... 46 (3)
10.º) São José... 44 (3)