header-photo

Pato Branco empata e fica
à mercê do rebaixamento


1 X 1
Da Equipe FutebolPR

O empate por 1 x 1 entre Pato Branco e Sport Campo Mourão, neste sábado, praticamente decretou o rebaixamento do time patobranquense para a Terceirona do estadual, em 2011. O time soma 6 pontos e, desde que São José e Portuguesa vençam seus jogos neste domingo, a queda estará matematicamente decretada.

Neste ano caem três equipes e, com o empate, o Pato Branco segue na lanterna da divisão de Acesso. Já para o Sport, o resultado o afastou da possibilidade de terminar a 1.ª fase em 1.º lugar e levar um ponto extra para a próxima etapa.

Mas bem que o time de Campo Mourão tentou ao abrir o placar com Giullian, no 1.º tempo. Na etapa final, o Sport teve um gol anulado e o Pato Branco empatou, aos 42min, com Roger cobrando pênalti.

Na última rodada, o Pato Branco enfrenta o Francisco Beltrão fora de casa e o Sport Campo Mourão recebe a Portuguesa Londrinense.

6 Espinafrar:

Anônimo disse...

classico das penas!
vale a degola.. e vamos degolar um pato la no anilado!

Anônimo disse...

Foi o Pato Branco qu teve o gol anulado... E o juiz teve a cara de pau de pedir perdão pelo anulamento, confirmando o que todos desconfiam..... O anulamneto não foi legal...... É cada vez mais nítido o despreparo dos árbitros selecionados pela federação paranaense.

Paulo Vicente disse...

Nello caem somente duas equipes, visto que AFA Umuarama e Iguaçu já foram rebaixados por não participarem da competição.

Anônimo disse...

pato e beltrão, piores times do acesso, morrem abraçados neste fim de semana.

Anônimo disse...

te cuida beltraozinho. o pato vai pra cima. e alem de ganhar os dois vao permanecer na segundona. mesmo que a federação queira acabar com o futebol do interior. e eita juizada tendenciosa. dale kanela e feijao no beltrao.

Anônimo disse...

o Pato foi roubado neste final de semana mais uma vez, agora foi gol anulado sem motivo e arbitro cara de pau e safado pedindo perdão pro tecnico Luiz Carlos Cruz que foi ao ar ao vivo pela radio itapuã além de não marcar 3 penaltis claros a favor do Pato, o safado saiu de Pato Branco de camburão, nada mais apropriado.

Mais este não foi o único jogo onde roubaram o Pato, em Paranavai contra o Londrina as imagens de televisão mostraram que o penalti do segundo gol foi mais de um metro fora da área e uma bandeirinha safada deu penalti e expulsou um jogador de Pato, além do goleiro Mauricio do Londrina ter feito falta dura fora da área quando era o ultimo homem e levar só amarelo quando a regra diz que é lance de vermelho.

Em foz do Iguaçu mais um penalti fora da área, novamete mais de um metro as imagens estão ai pra provar isso.

além de vários erros de interpretação que não temos como provar.

com tudo isso tenho certeza que não foram erros mais sim........ para derrubar o time do Sudoeste.

Só quero ver como será no clâssico em Beltrão domingo pois um deles cairá...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.