header-photo

Bomba de efeito retardado




Da Equipe FutebolPR

O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmidt, em entrevista ao Transamérica Esportes, na noite desta segunda-feira, confirmou que vai oferecer denúncia contra a dupla Atletiba pelos incidentes ocorridos domingo na Arena da Baixada. Durante o clássico, rubro-negros e coxas-brancas arremessaram bombas uns nos outros.

Segundo Schmidt, os dois clubes deverão ser enquadrados no artigo 213 (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). “Já mandei requisitar as imagens para fazer a denúncia ao tribunal”, disse.

No caso do Furacão, trata-se de uma reincidência. Neste ano, o clube já foi punido por causa de tumultos durante o duelo contra o Corinthians, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Foi julgado e condenado com a perda de um mando de campo a ser cumprido no torneio de 2010 – o clube recorre para anular a sentença.

Schmidt disse, por ser o Atlético mandante do clássico de domingo, sua situação é mais delicada. “Cabe ao dono do estádio promover a segurança da partida”, alertou. O Coritiba, no entanto, também não está livre de perder mando de campo pelos incidentes.

Incrível

Versão da Polícia Militar para as bombas terem entrado no estádio: as organizadas usam as mulheres como “mulas”. Elas escondem os artefatos nas peças íntimas (calcinhas e sutiãs) onde os policiais não têm autorização de revistar. A que ponto chegamos: mulheres-bomba no futebol.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

boaaa...certinho!!
Tem que banir esses vandalos dos estádios!!
E o pior é que falam que paranista que é favelado para fazer esse tipo de vandalismo!!
Parabéns à estes indivíduos...estão acabando cada vez mais com o prestígio do futebol paranaense!!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.