header-photo

Jogo limpo



Da Equipe FutebolPR

Na Gazeta deste domingo, o empresário Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, da L.A. Sports, deu uma entrevista que preocupa os paranistas com visão. Anunciou que deve deixar de ajudar o Paraná Clube no final do ano e passar a se dedicar exclusivamente ao Avaí. Se isso ocorrer, o Tricolor perderá um parceiro de primeira hora. Principalmente por que, somadas as ações desde 2006, a L.A. Sports tem crédito no clube. A ponto de neste ano, na hora em que o Paraná se encontrava em situação complicada, a diretoria foi atrás de Luiz Alberto pedir ajuda.

Mas daí a volta a L. A. Sports causou ciumeira no investidor das categorias de base do clube, representada na figura jurídica da B.A.S.E, e o trabalho voltou a ser atrapalhado. Só que é preciso ter o seguinte raciocínio: se a B.A.S.E vier a dominar o futebol paranista - frise-se, também com o objetivo de lucrar sobre a venda de jogadores -, por melhor que seja o trabalho de revelação dentro do clube, os frutos só serão colhidos em, no mínimo, 3 anos.

Já com a L. A. Sports, o planejamento funciona diferente. A empresa aposta em jogadores prontos e com potencial, que chegam e resolvem o problema. Está aí Davi, o melhor jogador do Tricolor no momento. E foi assim com Borges, Pierre, Maicosuel, Gustavo e Leonardo. Lembra deles? Saudades, hein torcedor paranista?

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.