header-photo

Certezas na incerteza



Da Equipe FutebolPR

O que restou para analisar, depois de Paraná 0 x 4 Figueirense:

1) Roberto Cavalo ainda não entendeu que o Paraná Clube não pode jogar sem uma sólida estrutura defensiva, mesmo atuando na Vila Capanema. Armou um time ofensivo para encarar o Figueirense e pagou preço. Revela-se ainda um aprendiz de treinador.

2) O jovem Elvis ainda não está pronto. Sente o peso da camisa quando escalado e reforçou ainda mais a sina que o persegue: sempre que atua, o Paraná não vence. Agora são seis jogos.

3) Depois do gol de mão no Ceará, o Paraná vai ser marcado em cima pela arbitragem. Dois pênaltis e duas expulsões revelam que o árbitro mineiro Alicio Pena Júnior veio com o firme propósito de não aliviar nada a favor do Tricolor. Ele não influenciou no placar e nem apitou mal, mas marcou em cima o time da Vila, como se tivesse recebido uma recomendação.

4) Definitivamente, chega de sonhar com G4 ou G10, que seja. O Paraná luta, sim, contra o rebaixamento à Série C.

5) Sem Davi, o Paraná fica acéfalo.

6) A antecipação do processo eleitoral rompeu de vez o fio de estabilidade que se sustentava no Paraná Clube. Comissão técnica e elenco sabem que têm prazo de validade. “Cardeais”, Miranda e Machado têm co-responsabilidade na goleada sofrida neste sábado e nas próximas que podem vir a acontecer.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.