header-photo

Ingresso falso no Café?



Da Equipe FutebolPR

O Londrina está envolvido em mais uma confusão. O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, revelou nesta segunda-feira que o Tubarão confeccionou 1,5 mil ingressos falsos para a partida de domingo, diante da Chapecoense, no Café – o jogo terminou empatado por 1 x 1 e eliminou o LEC.

Conforme a entidade, a confecção dos ingressos foi feita antes da viagem a Chapecó, no dia 30 de agosto. Cury revelou que o presidente do Londrina, Peter Silva, pediu à FPF uma carga de ingressos para que pudesse juntar uma verba para a agremiação viajar. No entanto, a entidade alegou que não poderia fabricar esses ingressos, pois não teria tempo hábil e não seria coerente.

Mesmo com os argumentos da Federação, a diretoria do Londrina confeccionou os ingressos à revelia, que foram repassados ao prefeito Barbosa Neto para que ele pudesse vender a empresários e o LEC arrecadasse os recursos para viajar.
Segundo Cury, foi inaceitável a medida. “Se ocorre alguma coisa com o torcedor dentro do estádio, o mesmo seria prejudicado pois, como o ingresso é falso, o torcedor não teria o seguro obrigatória imposto pelo Estatuto do Torcedor", esclareceu o dirigente, em entrevista à rádio Paiquerê AM.

A Federação Paranaense levará o caso ao departamento jurídico da entidade, onde todos os fatos serão analisados. "Não saberemos se o clube terá uma punição, só saberemos depois de todos o fato ser explicado", salientou Cury. Toda a carga de ingresso do estádio do Café foi repassado à federação para que a entidade possa fazer a auditoria do caso.

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

o ingresso nao era falso. fizeram por que a fpf incompetente nao mandou a carga antecipada.

os clubes precisam faturar mas o helio cury e sua turma nao estao nem ai com o futebol do interior.

Anônimo disse...

Credo...
Dizer que não era falso!?
Coisa ridicula.
Deveriam prender o Peter em Catanduvas.
O cara é gatuno dos maiores.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.