header-photo

Não, o Paraná não jogou bem



Da Equipe FutebolPR

Para os comentaristas, o Paraná Clube jogou bem, principalmente no 1.º tempo, e merecia ter vencido o Juventude na noite desta terça-feira. Foi o que disseram. Ora, se tivesse jogado bem teria vencido. A rigor, o Tricolor cometeu vários equívocos, ou melhor, Roberto Cavalo cometeu equívocos.

A começar pelo sistema tático. Esse time do Paraná já estava acostumado a atuar com dois volantes no meio-campo, mas o novo treinador preferiu ir só de Adoniram na contenção. Pagou o preço. No primeiro contragolpe que o Juventude acertou saiu o gol adversário. Outro erro foi escalar Bebeto, mesmo sabendo que o jogador estava sem ritmo de jogo.

Neste caso, Cavalo deu uma de “muy amigo”. Disse que já trabalhou com o atleta em outros clubes, que confiava nele, mas no fundo queimou o filme de Bebeto. A sorte é que o time mostrou vergonha na cara e impôs uma blitz para cima do Juventude, nos cinco minutos finais, e conseguiu o empate.

Márcio Goiano e Adoniram foram os melhores do Paraná. Já o melhor do jogo foi o árbitro paulista Flavio Rodrigues Guerra.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.