header-photo

Em boas mãos



Da Equipe FutebolPR

Não poderia o Paraná Clube receber melhor notícia do que a de que Aquilino Romani será o presidente do Tricolor no biênio 2010/2011. Empresário de sucesso, trata-se do nome mais indicado para comandar um planejamento consistente para as próximas temporadas. As negociações que levaram ao seu nome mostraram que o momento no Paraná não é para aventureiros e marqueteiros, mas homens com os pés no chão.

Aquilino não precisou de nenhuma revolução ou de boca-livre em restaurante de Santa Felicidade para que os tricolores de bem descobrissem que ele é o “cara”. Seu nome emergiu depois que a chapa do barulho caiu na real e se confrontou com a fragilidade financeira do Paraná. Quem disse que tinha R$ 5 milhões, recuou; quem disse que tinha investidores milionários para apresentar, zarpou.

Ficaram os realistas, e entre eles, diga-se, Aramis Tissot. Ex-membro da chapa do barulho, ele foi convocado a desembarcar do oba-oba e a embarcar na chapa de Aquilino como 1.º vice-presidente. A 2.ª vice-presidência terá Waldomiro Gayer Neto, que neste processo de composição revelou-se um negociador de primeira linha. Gayer já desponta como um futuro grande presidente do Paraná pelo que tem feito até aqui.

É tão forte a candidatura de Aquilino, que os demais concorrentes estão buscando apenas uma saída honrosa para retirar suas chapas. Dia 11 de novembro, provavelmente o que se verá será a aclamação do 9.º presidente tricolor em 20 anos de história do clube. O Paraná estará em boas mãos.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.