header-photo

“Paraíbas” no São Paulo:
quem está mentindo?



Ricardo Fuzetto, do Nação Coxa

No ano do centenário, após esgotadas todas as possibilidades de um título que pudesse marcar o evento e que fosse o presente merecido para a extraordinária torcida do Coritiba, o que ficou de positivo na controversa administração Cirino foi a vinda e renovação de Marcelinho Paraíba.

Para espanto geral da Nação Alviverde, nos últimos dias foi veiculado na imprensa nacional que Marcelinho já estaria acertado com o São Paulo e que levará na mala o "irmão" Carlinhos.

A dupla Paraíba é o que o Coritiba tem de bom e foi o que salvou o clube até o momento de um vexame ainda maior em um ano histórico como 2009. A saída dos dois deixa a torcida perplexa, não só pela saída em si, que é normal, afinal o mercado está aberto a idas e vindas de atletas, mas o problema é o sentimento de imbróglio que está no ar, pois a diretoria afirmou que Marcelinho teria renovado o contrato e que ficaria até meados do ano que vem, e agora vem a história da saída.

Para piorar, os dois "gerentes de futebol", Vialle e Ximenes, estão jogando o jogo do empurra, para ver quem fica com a batata quente da mentira toda.

É uma pena, pois o fato é apenas mais um dos muitos que denigrem a administração Cirino, e vai ficar marcado ao lado de episódios como o da venda de Henrique, a saída de Keirrison, as fotos da peladona, Léo Mirassol, Eternamente Coxa, público não pagante e tantas outras que ficaram sem resposta.

O fim do ano se aproxima e com ele a eleição para a escolha da nova diretoria, pena que é uma escolha com cartas marcadas, e o torcedor vai ter que ficar vendo de longe a escolha do novo presidente. Fica o recado para os sócios, para que na próxima vez em que tiverem possibilidade de escolher o novo conselho, que o façam com cuidado e muita reflexão. O Coritiba do centenário pagou caro a escolha de Cirino e seus pares.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

DOIS MERCENARIOS, PILANTRAS

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.