header-photo

Verdades paranistas



Da Equipe FutebolPR

• É mito que Marcelo Romano esteja deixando o Paraná Clube, de vez, por que não aceitou o que ele chama de “acordão”. O fato é que mesmo que Aramis Tissot encabeçasse a chapa ele estaria fora. O fiasco do plano SemPRe Torcedor é que selou a saída dele do Tricolor. Números são números, não são marketing.

• A ideia de diretor de futebol remunerado, propagada por Aramis Tissot, não é bem digerida nas entranhas do Paraná. Primeiro, por que o nome pretendido - Ocimar Bolicenho - tem forte oposição no clube. Segundo, por que não haverá dinheiro para um gasto deste tipo. Terceiro, por que os trabalhos de Paulo Welter e Beto Amorim são vistos com extremo louvor. É a dupla que tem segurado o rojão do futebol.

• A B.A.S.E anda cabreira. Acha que o que foi produzido até agora, no Ninho da Gralha, não dará conta do recado, caso o Paraná opte por valorizar a prata da casa a partir de 2010. O time de juniores faz uma de suas piores campanhas no Campeonato Paranaense Sub-20 – é candidato a não passar da 2.ª fase – e somente o goleiro Rodolfo e os meio-campistas Bruninho e Elvis estariam "prontos" para integrar o elenco profissional no ano que vem, ainda assim sem condições efetivas de serem titulares. Diante da realidade, a parceira do Paraná vende a ideia de que é preciso pensar em 2012. Será que a torcida terá paciência para esperar mais dois anos para colher frutos, ganhar títulos e voltar à Primeira Divisão?

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.