header-photo

Regras para espinafrar



Nello Morlotti

Diante da boa audiência do FutebolPR, tenho sido questionado sobre o fato de o blog ter tão poucos comentários publicados. A explicação está na lei. Já há jurisprudência sobre publicar comentários anônimos ou com nomes fictícios, cujo conteúdo se limita a fazer ataques pessoais. Quem responde é quem publicou.

Por isso, a regra no FutebolPR é clara. Desde que os comentários não tenham conteúdos que busquem o debate responsável não serão publicados. Sobretudo os anônimos. Alguns, aliás, se escondem para me atacar pessoalmente. Vai aqui um aviso: estamos buscando identificar os I.Ps das máquinas de onde partiram esses comentários e eles poderão responder judicialmente.

Sei bem o que é sofrer ataques baixos. Em outros sites, "fakes" como Skol, Fulano27 e etc e tal postam mensagem em fóruns esfinafrando a mim e a L.A. Sports. Quem deixa publicar está cometendo um crime. Para eles, sugiro o rigor da lei.

3 Espinafrar:

Jonas disse...

Me desculpe cara, gosto dos seus posts e comentários sobre o futebol paranaense, mas por essa eu não esperava. Você não precisa atacar aqueles que lhe atacam para provar que é melhor que eles. O seu site poderia ser um ambiente mais democrático, é claro, com respeito e dignidade. Mas você está entrando em um extremismo digno de um xiita. Você faz críticas duras e tendenciosas para defender os seus interesses e não permite direito de resposta de seus criticado... isto é extremismo. Eu sei que você não vai nem publicar este comentário, mas pense nisto que estou lhe dizendo. O Parará Clube é fruto de luta e UNIÃO! E até onde eu percebo, o seu blog promove a desunião no Paraná.

Um abraço.

M.e Marcos Douglas Pereira disse...

Gostei do novo formato do FutebolPR...sou corinthiano e torcedor do ROMA APUCARANA e dos times do Paraná. Criei o 1º veículo do Roma na Internet (Blog do Roma - www.romaesporteapucarana.blogspot.com) e escrevo matérias pro site oficial. Parabenizo esse veículo por atualizar dia riamente com novas e comentários interessantes e visito diariamente. Só uma sugestão. Falem sobre os clubes da Segundona paranaense. Abraço e boa sorte !

marcelao disse...

nao entendi o pq vc esta com a camisa do sempre PR...vc sempre criticou o GMKT?
alias só defende os interesses do seu patrao...este deveria ser um site de interesse de todos os paranaense .e nao dos interesses da LA

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.