header-photo

Coxas reagem



Da Equipe FutebolPR

Torcedores do Coritiba lançaram neste sábado o site www.euapoioocoritiba.com.br. O movimento pretende adesão popular, inclusive de outros clubes, contra a sentença em 1.ª instância, que puniu o Coxa com 30 perdas de mando e multa de R$ 610 mil. O pleno do STJD irá julgar o recurso alviverde, provavelmente em fevereiro, e os coxas-brancas pretendem que a mobilização possa reduzir a pena.

O site exige o cadastro dos torcedores, com nome completo e RG - uma prática que deveria ser seguido pelos sítios de torcedores de outros clubes, principalmente os que têm fóruns - e tem conseguido uma boa adesão. O FutebolPR monitorou o endereço por meia hora e detectou que 108 coxas-brancas aderiram ao apoio durante o período. O euapoioocoritiba também traz reportagens relacionadas à tragédia de 6 de dezembro.

4 Espinafrar:

Dodo disse...

Qualquer iniciativa que ajude o POVO que torce pelo Coxa e foi injustiçado pela baderna e depois pelo STJD merece elogio e apoio.

M.e Marcos Douglas Pereira disse...

belíssima atitude do Coxa. Eu como torcedor do Roma Apucarana e do Corinthians também irei aderir a essa campanha. Por um futebol paranaense forte e unido !

Vamos Coxa...vamos dar a volta por cima. Grande abraço pro meu amigo coxa: Bruno Vilsinski de Apucarana.

Dr. Sereno disse...

Tudo Bobagem
se a torcida continuar com estas atitudes pode agravar a decisao do STJD.

Coxa, um ditado antigo pra vcs.
"Manda quem pode, obedece quem tem juizo"

Se o coxa merecer pena penor tera, nao forcem a maionese pois ela pode azedar.

Anônimo disse...

TUDO BOBAGEM. JA ERA
SO CUIDAR PRA NAO CAI PRA C, O JUVENTUDE JA FOI.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.