header-photo

O sucessor do Pantera



Da Equipe FutebolPR

No Criciúma, o goleiro Zé Carlos ganhou o apelido de Tigre voador, numa referência à sua agilidade e ao mascote do clube catarinense. Agora, pelo que tudo indica, ele vai ganhar a posição de Nei no Paraná Clube. Uma reunião na manhã desta segunda-feira, na Vila Capanema, praticamente decidiu que a camisa 1 vai trocar de mãos. Pelo currículo, Zé Carlos desponta como o sucessor de Flávio. Sai o Pantera, entra o Tigre voador.

Já deu



Da Equipe FutebolPR

O técnico Antônio Lopes terá a volta de Nei e, provavelmente, o retorno de Rhodolfo à zaga atleticana. Com isso, já decidiu: já deu para Chico. O volante não se adaptou à improvisação da zaga e, além disso, anda treinando mais fora do que dentro do CT do Caju.

De Felipe para Marcelinho



Da Equipe FutebolPR

Boa parte do dinheiro que o Coritiba faturou cm a venda do zagueiro felipe para o Standadr Liège, da Bélgica, vai para nas mãos de Marcelinho Paraíba. O Coxa vai pôr R$ 450 mil na conta do jogador, para ele prorrogar o contrato até junho de 2010. Hoje a novela deve acabar.

Fala, presidente!



Da Equipe FutebolPR

Na rádio Band News Curitiba, na manhã desta segunda-feira, o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, concedeu nova entrevista sobre os mesmos assuntos. De diferente foram as frases. Confira:

Temos um time mediano. Uma média 6,5 a 7 de nota.

Talvez o Mário tenha pensado que eu, como presidente, seria uma figura decorativa e ele seguiria mandando no clube. Nós jantamos outro dia para conversar, mas não teve acordo. Hoje ele é praticamente um opositor.

Pode ter certeza de que o meu Atlético é melhor que o Atlético do Petraglia.

O Coritiba não vendeu jogadores, tem impostos a pagar como a gente e acredito que o a dívida até seja maior que a do Atlético.

Atlético, Inter e São Paulo, que são privados, não têm dinheiro para construir sozinho o que determina o caderno de encargos da Fifa. O Atlético não vai atender obrigações que não pode cumprir.