header-photo

Voz da lucidez



Da Equipe FutebolPR

O vice-presidente de futebol do Paraná Clube, Paulo Welter, mais uma vez demonstrou lucidez ao comentar a vitória por 1 x 0 sobre o Brasiliense, na noite de terça-feira. Confira o que ele disse, ipsis litteris: “Esta vitória serve para calar os analistas de resultados, que ficam vendo teoria da conspiração cada vez que o time vai mal. Quando o Paraná perdeu para o Figueirense, vieram com a conversa de que jogadores trazidos pela L. A. Sports estavam fazendo corpo mole, quando, na verdade, os atletas que a L. A. ofereceu ao clube têm nos ajudado muito nesta nossa luta. Pergunto: alguém aqui em Brasília fez corpo mole? Claro que não, pois o que ocorreu contra o Figueirense foi um acidente de percurso que acontece com qualquer time. Então é preciso discernimento nestas horas e não sair falando bobagens por aí”.

Pantera já faz cálculos



Da Equipe FutebolPR

Com a classificação para a 2.ª fase do Campeonato Paranaense Sub-20 já encaminhada, o Iguaçu começa a projetar os adversários da próxima fase. Há três hipóteses para a Pantera do Vale. Confira:
• Caso termine na 4.ª posição do grupo A, ficará no grupo I, junto com Tigrão, Corinthians ou Grecal e Coritiba.
• Se ficar em 3.º, irá para o grupo H e vai encarar Engenheiro Beltrão ou Paranavaí, Rio Branco e mais o 1.º colocado por índice técnico.
• Mantendo-se na atual posição - 2.º do grupo A -, o Iguaçu ficará no grupo I, também junto com Coritiba, Corinthians ou Grecal, mas levará mais vantagens nos critérios de desempate para classificar à 3.ª fase.

Rodada decisiva



Da Equipe FutebolPR

Com CEP Caxias, São Francisco, Sport, Santos e Caucáia já classificados para a 2.ª fase, a Copa do Brasil Feminino tem nesta quinta-feira mais 11 jogos para definir os 16 classificados. O representante paranaense, o Novo Mundo, que na estreia goleou o Pelotas-RS por 8 x 0, pode perder por até sete gols de diferença que se garante na próxima etapa. Confira os jogos:

Nilton Lins-AM x São Raimundo-RR
Assermurb-AC x Juventus-RO
Pinheirense-PA x Oratório-AP
Boa Vontade-MA x Tiradentes-PI
Potiguar-RN x Cesmac-AL
Volta Redonda-RJ x Atlético-MG
Pelotas-RS x Novo Mundo-PR
Aliança-GO x Mixto-MT
SAAD-SP x Iguaçu-MG
Botucatu-SP x Comercial-MS
Porto Alegre-RS x Kinderman-SC

Classificação da Série B