header-photo

Bastidores da visita de RT



Da Equipe FutebolPR

• O Atlético deve faturar pelo menos R$ 1 milhão limpinho ao alugar o CT do Caju para a aclimatação da Seleção Brasileira, em maio de 2010.

• Em conversa reservada com o prefeito Beto Richa e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, foi sugestionado a captar o empréstimo do BNDES para adequar a Arena da Baixada para a Copa 2014. O argumento usado é que o retorno que o clube terá paga a conta e ainda sobra.

• Além do clima de Curitiba, a segurança do CT do Caju convenceu o técnico Dunga a trazer a Seleção. Na semana de aclimatação, a imprensa ficará restrita à sala Sonia Nassar, relembrando as agruras da era petragliana.

Bem na fita



Da Equipe FutebolPR

No mesmo treino de terça-feira, no Coritiba, era forte o burburinho de que o banco BMG vai ajudar o Coxa a ter o meio-campista Rafinha, hoje no Paraná Clube, em 2010.

Bem na foto



Da Equipe FutebolPR

O atacante argentino Ariel Nahuelpan fez um apelo para fotógrafos e cinegrafistas, no treino de terça-feira do Coritiba. Quer que peguem seu melhor ângulo, pois acha que está saindo mal na foto. Só esqueceu de dizer qual é o seu melhor ângulo.

Segundo amistoso



Da Equipe FutebolPR

Sem Marta, mas com Cristiane (foto), a Seleção Brasileira de futebol feminino realiza nesta quinta-feira o segundo amistoso da série de três que disputa pelo interior do Paraná, contra equipes locais. Na terça-feira, venceu por 15 x 0 em Apucarana. O próximo duelo será em Paranavaí. Domingo, o Brasil joga em Maringá.