header-photo

Coxas reagem



Da Equipe FutebolPR

Torcedores do Coritiba lançaram neste sábado o site www.euapoioocoritiba.com.br. O movimento pretende adesão popular, inclusive de outros clubes, contra a sentença em 1.ª instância, que puniu o Coxa com 30 perdas de mando e multa de R$ 610 mil. O pleno do STJD irá julgar o recurso alviverde, provavelmente em fevereiro, e os coxas-brancas pretendem que a mobilização possa reduzir a pena.

O site exige o cadastro dos torcedores, com nome completo e RG - uma prática que deveria ser seguido pelos sítios de torcedores de outros clubes, principalmente os que têm fóruns - e tem conseguido uma boa adesão. O FutebolPR monitorou o endereço por meia hora e detectou que 108 coxas-brancas aderiram ao apoio durante o período. O euapoioocoritiba também traz reportagens relacionadas à tragédia de 6 de dezembro.

Um belo time já foi embora



Da Equipe FutebolPR

O trio de ferro (Atlético, Coritiba e Paraná Clube) já viu ir embora um belo time, com banco de reservas e tudo. Confira: Zé Carlos (g), Nei (ld), Gabriel (z), Ronaldo (z), Montoya (z), Fabinho (le), Jaílton (v), Rafael Miranda (v), Pedro Ken (v), Wesley (mc), Thiago Gentil (mc), Davi (mc), Marcelinho Paraíba (mc), Rômulo (atc) e Rafinha (atc). Pior: a tendência é a que a debandada continue.

Internet e futebol

Da Equipe FutebolPR

Da série, separados no berçário: