header-photo

Atlético enrola na Serpente
e “supermando” vira sonho



Da Equipe FutebolPR

A goleada por 8 x 0 foi o que, no jargão do futebol, costuma-se chamar de “vitória enganosa”. Sábado, o Atlético destruiu um adversário frágil, mas empacou diante do bem organizado Cascavel CR na noite desta quarta-feira, no Olímpico Regional. Se a Serpente tivesse pernas, sequer o Rubro-negro teria segurado o 0 x 0 no placar.

Por parte do Atlético, o resultado faz a possibilidade de conquista do “supermando” virar sonho. Pior: caso Iraty e Rio Branco vençam nesta quinta-feira, o Rubro-negro pode deixar o G8. Pior ainda: domingo, a equipe enfrenta o bem armado Corinthians Paranaense e, dependendo do resultado, pode desencadear uma crise no CT do Caju.

Ilações à parte, o fato é que o Atlético foi um time confuso nesta quarta-feira. Cheio de improvisos, permitiu ser facilmente marcado pelo Cascavel e viu o adversário dominar o jogo boa parte do tempo. Se tivesse mais competência ofensiva, e mais velocidade, a Serpente teria dado o bote no Furacão.

Apesar do 0 x 0, o técnico Eloi Kruger avaliou como positiva a atuação de sua equipe. Já o atleticano Antônio Lopes foi diplomático na análise, mas concordou que o Rubro-negro está com um início de temporada muito instável.

27/1/2010
Cascavel 0 x 0 Atlético
Local:
Olímpico Regional, em Cascavel; Árbitro: Antônio Denival de Morais; Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Ericsander Agostini Duarte; Renda: R$ 45.725,00; Público: 2.313; Cartões amarelos: Ciro, Chico, Rhodolfo e Netinho
Cascavel: Veloso; Rafael, Ciro, Rodrigo (Tininho, 43min do 1.º) e Gílson; Fábio Rosa, Kim, Irineu e Ueverson; Bruno (Wagner, 16min do 2.º) e Mineiro (Rincon, 30min do 2.º)
Técnico: Eloi Kruger
Atlético: Neto; Manoel, Rhodolfo, Chico e Márcio Azevedo; Alan Bahia, Valencia, Alex Sandro (Tartá, 18min do 2.º) e Netinho (Bruno Furlan, 33min do 2.º); Bruno Mineiro e Marcelo (Wallyson, 18min do 2.º)
Técnico: Antônio Lopes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.