Enfim em casa, Cianorte
encara o trem Fantasma
X
Da Equipe FutebolPR
Com o estádio Albino Turbay liberado, o Cianorte espera embalar de vez no estadual. Sobretudo por que terá o apoio de sua torcida. A expectativa da diretoria é de que duas mil pessoas empurrem o Leão do Vale contra a sensação do campeonato: o Operário.
O técnico Luiz Carlos Winck só não está plenamente feliz por poder atuar em casa por que terá desfalques para o jogo. O time não terá o goleiro Raí, contundido, e o atacante Joiner – expulso contra o Nacional. Os substitutos serão Marcelo e, provavelmente, o recém-contratado Tico Mineiro.
No Operário, o técnico Norberto Lemos quer evitar a empolgação e escalou um time no esquema 3-6-1, numa demonstração de que vai ao Albino Turbay respeitando o Cianorte. “Vamos enfrentar um dos adversários mais fortes do interior”, diz o treinador, que terá a volta de João Renato e coloca Ceará no meio-campo.
24/1/2010
Cianorte x Operário
Local: Albino Turbay, em Cianorte; Horário: 16h50; Árbitro: Rodolpho Toski Marques; Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rogério de Oliveira Costa
Cianorte: Marcelo; Brinner, Márcio Nunes e Jean; Davi, Vagner Rosa, Flavinho, Leandro e Amaral; Catatau e Tico Mineiro
Técnico: Luiz Carlos Winck
Operário: Danilo; Flamarion, João Renato e Grafite; Lisa, Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Juninho, Ceará e Digão; Dyego Souza
Técnico: Norberto Lemos
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Espinafrar:
Ué...cadê o super fantasminha camarada. Já parou de assustar ou outros? kkkkkkkkkk
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.