header-photo

Esperança de Iraty e
Operário vem do NE


X


Da Equipe FutebolPR

Estar na ZR é sempre uma situação incômoda, mesmo que a posição ocupada seja virtual. O caso em questão trata do Iraty, que com um jogo a menos – o duelo contra o Paraná Clube foi adiado por causa da chuva -, foi parar a na 11.ª colocação. Para voltar a avançar casas na classificação, o Azulão recebe um rival regional, o Operário, e aposta em um cearense para vencer o jogo deste domingo, às 16h40, no Emílio Gomes.

O meio-campista Ceará tem sido o destaque do Iraty neste início de estadual. Além de organizar o setor, ele tem vocação para marcar gols. Para o técnico Gilberto Pereira, Ceará tem algumas virtudes que o destacam, como passe preciso e boa finalização. “Não é só ele no time, mas se eu tivesse mais um Ceará no meio-campo estaria brigando pelas primeiras colocações”, avalia o treinador. Como teve um descanso forçado na rodada anterior, o Iraty repete o time que enfrentaria o Paraná.

Apesar do desfalque do meio-campista Serginho Catarinense, expulso no jogo anterior, o Operário contará com dois importantes retornos ao time. O zagueiro Flamarion volta, depois de cumprir suspensão, e o atacante Baiano é protagonista de uma operação em Vila Oficinas para que possa atuar em Irati. Com dores musculares, o jogador desfalcou o Fantasma na derrota por 3 x 2 para o Rio Branco. “Ele é o nosso único especialista em fazer gols no elenco”, admite o técnico Norberto Lemos, elogiando a esperança nordestina do Fantasma. O Operário busca consolidar posição no G8 na partida deste domingo.

31/1/2010
Iraty x Operário
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Horário: 16h40; Árbitro: Antônio Valdir dos Santos; Assistentes: Rafael Trombeta e João Fábio Machado Brischiliari
Iraty: Walter; Rogério, René e Sílvio; Airton, Bruno, Diogo, Ceará e Alexandre; Heydson e Marquinhos
Técnico: Gilberto Pereira
Operário: Danilo; Lisa, Grafite, Flamarion e Digão; Silvão, Serginho Paulista, Davi Ceará e Juninho. Baiano e Dyego Souza
Técnico: Norberto Lemos

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.