header-photo

Rafinha protagoniza e
deixa Tigre de bengala



Da Equipe FutebolPR

Confirmando ter sido a principal contratação do Coritiba neste início de temporada, o meia-atacante Rafinha comandou o Coritiba na vitória por 2 x 0 contra o Serrano, neste sábado, na Vila Capanema.

O jogo marcou a estreia do time de Prudentópolis na elite do futebol paranaense e a equipe estava visivelmente nervoso. Se não bastasse, o veterano Renaldo acusou a falta de preparo físico e foi presa fácil para a marcação.

Com o gramado do Durival Britto em condição deplorável, o Coritiba começou o jogo tentando fazer ligação direta entre defesa e ataque, mas logo Rafinha e Enrico colocaram a bola no chão. Foi o que bastou para que os gols saíssem.

Aos 12min, Rafinha balançou as redes pela 1.ª vez com a camisa do Coxa. Aos 39min, Rafinha fez a assistência para Enrico, que mandou a bola na trave. No rebote, Ariel fez 2 x 0.

Na etapa final, o Coritiba se poupou. O técnico Ney Franco realizou as três substituições e o Serrano também. O time de Prudentópolis melhorou na defesa, mas, no entanto, não ameaçou a superioridade alviverde.

16/1/2010
Coritiba 2 x 0 Serrano

Local: Durival Britto (Vila Capanema); Árbitro: Edivaldo Elias da Silva; Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e José Renê Stavinski; Renda: R$ 29.110; Público: 2.252; Gols: Rafinha, 12min, e Ariel, 39min do 1.º; Cartões amarelos: Robinho, Alcimar, Bruninho,Luciano Amaral, Pereira, Jeci e Anderson
Coritiba: Edson Bastos; Rodrigo Heffner, Jeci, Pereira (Fabinho, 24min do 2.º) e Luciano Amaral (Dirceu, 16 do 2.º); Willian, Leandro Donizete, Enrico (Renatinho, 21 do 2.º) e Rafinha; Marcos Aurélio e Ariel
Técnico: Ney Franco
Serrano: Val; Hugo, Índio, Jonata e Bruninho; Anderson, Joel (Marcão, 27min do 2.º), Chulapa (Alcimar, no intervalo) e Massai; Robinho (Thiago, 10min do 2.º) e Renaldo
Técnico: Carlos Nunes

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

Grande Futebolpr o único a dar renda e público..Valeu...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.