header-photo

Atlético ajuda Paraná Clube
e Rio Branco dispensa técnico


1 X 2


Da Equipe FutebolPR

Se tivesse dindin, o Paraná Clube poderia pagar um bichinho para o Atlético. Na tarde deste domingo, o Rubro-negro venceu o Rio Branco por 2 x 1 e ajudou o Tricolor a se manter no G8 do estadual. O resultado no Gigante do Itiberê levou o time de Paranaguá a dispensar o técnico Adílson Pelezinho após a partida. É a segunda vez que o Leão da Estradinha troca de treinador no campeonato.

A vitória mantém acesa as chances de o Atlético conquistar o supermando. A diferença para o Coritiba segue em 4 pontos, mas no próximo domingo o Rubro-negro tem a chance de reduzir a vantagem do rival para 1 ponto, caso vença o Atletiba, na Arena da Baixada.

Para o clássico, o Furacão não terá Tartá, que foi expulso aos 33min do 1.º tempo, quando trocou sopapos com Daniel, do Rio Branco. O lance que culminou com os cartões vermelhos foi o único diferenciado do 1.º tempo.

A partida só ganhou graça na etapa final, quando o meio-campo atleticano resolveu jogar. Com a bola de pé em pé, surgiu boa triangulação que Bruno Mineiro converteu em gol aos 12min. Dez minutos depois, o artilheiro fez o segundo e tudo levava a crer que o Atlético construiria uma goleada.

Foi aí que o Rio Branco passou a correr para tentar salvar o emprego do técnico. Aos 30min, Vinícius reduziu e daí o Leão da Estradinha ensaiou uma blitz em cima do Atlético, mas ela não se concretizou. A derrota empurrou o Rio Branco para o 9.º lugar, com 13 pontos, enquanto o Atlético segue em 2.º, com 21.

28/2/2010
Rio Branco 1 x 2 Atlético
Local:
Gigante do Itiberê, em Paranaguá; Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves; Assistentes: Ricardo Vilar Neves e Diogo Morais; Renda: R$ 51.215; Público: 2.889; Gols: Bruno Mineiro, 12min e 22min, e Vinícius, 30min do 2.º; Cartões amarelos: Valencia, Vinícius, Bruno Mineiro, Gerônimo, Javier Toledo, George, Roger Souza e Roger Babu; Expulsões: Daniel e Tartá, 33min do 1.º
Rio Branco: Alexandre; George, Alisson, Roger e Nelsinho; Reginaldo Araújo (Roger Babu, 13min do 2º), Ives, Ratinho e Renan Meduna; Vinícius e Roger Souza (Marquinhos, 18min do 2º)
Técnico: Adílson Pelezinho
Atlético: Neto; Gerônimo, Manoel, Vanegas e Heracles; Valencia, Alan Bahia, Netinho e Tartá; Javier Toledo (Wallyson, 18min do 2.º) e Bruno Mineiro
Técnico: Antônio Lopes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.