header-photo

Clássico será em Paranaguá



Da Equipe FutebolPR

Com o recesso do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que agora só vai voltar a se reunir depois da semana do Carnaval, ou seja, a partir do dia 22, o clássico Coritiba x Paraná Clube, dia 21, deve ser homologado para o Gigante do Itiberê, pela Federação Paranaense de Futebol. Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aceitou os laudos liberatórios e autorizou que o estádio volte a receber. No entanto, é preciso que STJD avalize a liberação.

O Couto Pereira está interditado desde o dia 7 de dezembro do ano passado, dia seguinte aos atos de vandalismos provocados por torcedores do Coritiba, que transformaram o gramado em praça de guerra e ainda destruíram as arquibancadas. Além da interdição, o clube também foi penalizado com a perda de 30 mandos de campo e mais multa de R$ 610 mil.

Esta decisão foi em primeira instância, na sessão do dia 15 de dezembro, da Segunda Comissão Disciplinar do STJD. O recurso ainda não foi apreciado pelo Pleno, cujo julgamento não teve a data marcada. Para as competições nacionais, o Coxa segue com o Couto Pereira interditado.

Fonte: Justiça Desportiva

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.