header-photo

Contra o Iraty, Paraná repete
o samba enredo do empate


0 X 0


Da Equipe FutebolPR

No sábado de carnaval, em jogo atrasado da 4.ª rodada, o Paraná Clube repetiu o samba enredo do empate e ficou no 0 x 0 contra o Iraty, na Vila Capanema. O resultado principia a crise no Tricolor, que segue fora do G8 do Campeonato Paranaense – 9.º lugar, com 9 pontos - e vê as chances de classificação se complicarem.

Já o Iraty cumpriu o seu papel. Não atravessou o samba no esquema tático, jogou fechadinho e conseguiu um resultado que fazia parte de seus planos. Com o resultado, o Azulão foi a 11 pontos e assumiu o 4.º lugar. A equipe começa a encaminhar a classificação e deixou a Vila Capanema reclamando, achando que podia ter vencido o jogo, principalmente pelo que jogou no 1.º tempo.

Na etapa inicial, os pouco mais de 1.300 torcedores que pagaram ingresso para ver o jogo assistiram a um espetáculo em ritmo de “valsa”, em vez de samba. Os goleiros Juninho e Valter praticamente foram meros espectadores. Os fatos mais relevantes foram a torção de joelho do lateral-esquerdo Guaru, que obrigou o técnico Marcelo Oliveira a mexer no time aos 18min, e o gol desperdiçado por Ceará, aos 25min.

Na etapa final, o Tricolor buscou uma formação mais ofensiva e passou a criar oportunidades. Porém, quando não esbarrava no goleiro Valter, aas chances paravam nas finalizações bisonhas dos atacantes. Enquanto isso, o Iraty se segurava lá atrás e esperava o tempo passar. O lance mais agudo ocorreu aos 43min, quando Pará mandou a bola na trave.

Após a jogada, alguém na Vila gritou: “Olha a crise aí gente!”. É o Tricolor, já em ritmo de Quarta-feira de Cinzas.

14/2/2010
Paraná Clube 0 x 0 Iraty
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Árbitro: Jarbe Cassou; Assistentes: Guilherme Roggenbaum e Rodolpho Toski Marques; Renda: R$ 22.075; Pùblico: 1.352; Cartões amarelos: Fabrício, Chicão, Ceará, Bruno, Gilvan, Diego Correa e Vinícius
Paraná: Juninho; Diego Correa, Luís Henrique e Chicão; Murilo, Edimar (Elvis, 33min do 2.º), João Paulo, Pará e Guaru (Vinícius, 18min do 1.º); Márcio Diogo (Wellington Silva, 20min do 2.º) e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira
Iraty: Valter; Fabrício (Wellington, 29min do 2.º), René e Gilvan; Airton, Bruno, Mauro (Eduardo, 24min do 2.º), Ceará e Marquinhos; Arthur (Tavares, 12min do 2.º) e Heydson
Técnico: Gilberto Pereira

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

Vou espinafrar vc, então...mal informado e sensacionalista! A informação foi bem passada no GE. O ex jogador e comentarista Raul Plassmann apenas fez um favor ao amigo Zico, já que o cheque entregue ao Washigton é parte da renda do JOGO DAS ESTRELAS (jogo ocorre todos os anos , talvez vc tbem não tenha essa informação).
Aprenda a se informar, quem trabalha neste ramo tem que ter responsabilidade, informação verdadeira e principalmente competência.
Karen - Curitiba

Anônimo disse...

Olá aqui é a Karen novamente.
Assim que cliquei para postar meu comentário apareceu uma mensagem dizendo que assim que fosse aprovada seria publicada. Espero que vcs tenham hombridade e sejam profissionais para aprovar e publicar meu comentário... só falei verdade. Grata

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.