header-photo

G8 sorri para o Operário;
ZR sorri para o Paraná


1 X 1


Da Equipe FutebolPR

O Fantasma veio para a capital e mais uma vez aprontou das suas. Depois de ter vencido o Atlético por 2 x 1, o Operário, desta vez, empatou por 1 x 1 contra o Paraná Clube. Na Vila Capanema, o time de Vila Oficinas merecia ter vencido. Clênio desperdiçou um pênalti e o goleiro Juninho salvou do Tricolor no final do 2.º tempo.

Com o resultado, o Operário se mantém na 8.ª colocação, com 10 pontos, e agora tem a chance de encaminhar a classificação jogando no Germano Kruger. Já o Paraná fica em situação complicada. Também com 10 pontos, ocupa o 10.º lugar e se perder o clássico de domingo para o Coritiba pode despencar para a zona de rebaixamento.

No jogo, os dois times perderam pênaltis no 1.º tempo. Primeiro foi o Fantasma quem desperdiçou a chance com Clênio, aos 28min. Ele bateu e Juninho pegou. Em seguida, aos 35min, Marcelo Toscano cobrou penalidade e Danilo defendeu. Mas no final da etapa inicial, aos 39min, o Tricolor abriu o placar com Pará – sempre ele -, que aproveitou rebote e fez 1 x 0.

No 2.º tempo, o Operário não deixou a alegria do Paraná se criar. Aos 5min, valendo-se de falha de marcação da zaga tricolor, Clênio também aproveitou rebote e fez 1 x 1. A partir daí, o nervosismo tomou conta do Paraná e o Operário criou mais oportunidades para vencer o jogo, mas parou em Juninho.

17/2/2010
Paraná Clube 1 x 1 Operário
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves; Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Sidmar dos Santos Meurer; Renda: R$ 23.150; Público: 1.457; Gols: Pará, 39min do 1.º, e Clênio, 5min do 2.º; Cartões amarelos: Chicão, Leonardo, Flamarion, Renato, Luiz Camargo e Davi Ceará
Paraná: Juninho; Chicão (Welligton Silva, 11min do 2.º), Diego Corrêa e Luís Henrique; Murilo, Edimar, João Paulo, Vinícius (Luiz Camargo, 23min do 2.º) e Pará; Márcio Diogo (Jéferson, 23min do 2.º) e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira
Operário: Danilo; Leonardo, Flamarion, João Renato e Lisa; Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Marcelinho (Ítalo, 35min do 2.º) e Digão; Dyego Souza (Dario, 45min do 2.º) e Clênio (Davi Ceará, 19min do 2.º)
Técnico: Norberto Lemos

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.