header-photo

Iraty x Serrano: a 1.ª vez
a gente nunca esquece


X


Da Equipe FutebolPR

Irati e Prudentópolis são municípios rivais da região centro-sul do estado. Agora, têm um motivo a mais para se oporem. Pela primeira vez, os times das cidades vão se enfrentar na elite do Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira, às 16h40, Iraty e Serrano abrem a 8.ª rodada do estadual.

No Iraty, o técnico Gilberto Pereira espera começar a consolidar a classificação para a 2.ª fase. Com 11 pontos, e na 4.ª colocação, o Azulão dará um passo importante se não desperdiçar o jogo em casa. Para o duelo, a equipe terá os retornos de Rogério, Sílvio e Diogo e o desfalque de Bruno.

No Serrano, a expectativa é de que, com a vitória, o time deixa pela 1.ª vez a zona de rebaixamento. Se depender do jogo-treino de sábado, contra o Porto União, o Tigrão da Serra vai endurecer o jogo contra o Iraty. No amistoso, o Serrano venceu por 20 x 0. O técnico Ricardo Pinto vai repetir o time da supergoleada nesta quarta-feira.

17/2/2010
Iraty x Serrano
Local:
Emilio Gomes, em Irati; Horário: 16h40; Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.; Assistentes: Júlio César de Souza e Alessandro Rodrigues Mori
Iraty: Valter; Rogério, René e Gilvan; Airton, Diogo, Sílvio, Ceará e Marquinhos; William Dagol e Heydson
Técnico: Gilberto Pereira
Serrano: Val; Hugo, Jonathan e Mário; Bruno, Joel, Tiago Bocão, Massai e Anderson Paraná; Renaldo e Tiaguinho
Técnico: Ricardo Pinto

1 Espinafrar:

xandeeee disse...

'''O técnico Ricardo Pinto vai repetir o time da supergoleada nesta quarta-feira'''


acho que não... Renaldo foi liberado para folga...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.