header-photo

Leões buscam reabilitação
após tomarem goleadas


X


Da Equipe FutebolPR

Leão da Estradinha versus Leão do Vale. As duas feras do estadual entram abaladas em campo, neste domingo, às 16h50, no Gigante do Itiberê. Ambas vêm de goleadas na rodada anterior. O Rio Branco foi derrotado por 4 x 0 para o Iraty e perdeu o técnico - estreia Adílson Pelezinho no lugar de Nilo Neves. Já o Cianorte vem de 4 x 1 para o Atlético, mas Luiz Carlos Winck segue firme no cargo.

As duas equipes encontram-se num dilema no campeonato. Elas ocupam a zona morta da classificação, em 9.º e 10.º lugares, com 7 pontos, e quem vencer tem boas chances de retornar ao G8. Já o derrotado corre o risco de descer para a ZR, e por lá ficar. Por isso, apesar do calor intenso em Paranaguá e Cianorte, os dois times treinaram forte para o jogo.

No Rio Branco, o técnico Adilson Pelezinho procurou fazer um trabalho psicológico com os jogadores. Ele terá dois desfalques - o zagueiro Daniel e o atacante Vinicius, contundidos -, mas aposta que o mando de campo fará a diferença. No Cianorte, o técnico Luiz Carlos Winck deve voltar com Joiner no ataque e estuda dar uma chance para Kena no meio-campo. A opção será por um time mais veloz, para tentar surpreender o Rio Branco.

7/2/2010
Rio Branco x Cianorte
Local:
Gigante do Itiberê, em Paranaguá; Horário: 16h50; Árbitro: Cláudio Luiz Pacheco; Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Renata Paula Guimarães
Rio Branco: Alexandre; Marquinho, Alisson, Carlinhos e Calado; Ives, Baiano, Nick e Willian; Ratinho e Renan Meduna
Técnico: Adílson Pelezinho
Cianorte: Rai; Brinner, Márcio Nunes e Jean; Catatau, Vagner Rosa, Leandro, Flavinho e Kena; Tico Mineiro e Joiner
Técnico: Luiz Carlos Winck

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

vai dar leão

kkkkkkkkk

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.