header-photo

Atlético joga no MA com
torcida contra de técnicos


X


Da Equipe FutebolPR

Desde a queda do técnico Antônio Lopes, na semana passada, o presidente atleticano Marcos Malucelli tem sido assediado diariamente por emissários de treinadores, que imaginam que o cargo está vago e que Leandro Niehues é apenas interino. Para provar que sua efetivação é a vera, Niehues depende muito da partida desta quarta-feira à noite, às 21h, em São Luís.

Pela 2.ª fase da Copa do Brasil, o Atlético enfrenta o maranhense Sampaio Corrêa. Para eliminar a partida de volta, precisa vencer por dois gols de diferença. Esse é o problema. Terá o Rubro-negro força para evitar a partida de volta? Pior: conseguirá evitar uma derrota nesta quarta-feira? Para obter perlo menos um empate, Niehues armou uma equipe cautelosa.

No esquema 3-5-2, postou Chico ao lado de Manoel e Rhodolfo. O técnico também promove a volta de Raul à lateral-direita e poderá contar com Tartá no meio-campo.
O 3-5-2 também foi o esquema escolhido pelo técnico Valter Ferreira. Assim como o Atlético, o Sampaio Corrêa não está convencendo na disputa estadual e o clube aposta em dois ex-atleticanos para dar a volta por cima: Castorzinho e Selmir.

Caso elimine o jogo de volta, o Atlético pegará o vencedor do duelo entre Paysandu e Palmeiras.

17/3/2010
Copa do Brasil
2.ª fase (jogo de ida)
Sampaio Correa-MA x Atlético
Local:
Nhozinho Santos, em São Luís; Horário: 21h; Árbitro: Cleston Santino Pereira (CE); Assistentes: Francisco Carlos Feitosa da Silva (CE) e Francisco Rudson Rocha Aquino (CE)
Sampaio Correa: Rodrigo Ramos; Mimica, Mauro e Johildo; Fernandinho, André Ramos, Kléo, Castorzinho e Rigo; Gabriel e Selmir
Técnico: Valter Ferreira
Atlético: Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Paulo Baier, Tartá e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro e Javier Toledo
Técnico: Leandro Niehues

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

CONSIDERANDO QUE ESTAMOS PERTO DA PASCOA HA GRANDE PREVISAO DE QUE O CAP LEVE UM CHOCOLATE KKKKKKKKK SE LEVAR QUEM FICARA COM O OVO?

Edwin disse...

EU ENTRO NESSE SITE TODO DIA SO PRA VER AS GAFES DESSES EDITORES COXA-BRANCAS OLHA SÓ A GAFE:
Caso elimine o jogo de volta, o Atlético pegará o vencedor do duelo paulista entre Ponte Preta e Portuguesa.
NÃO AMIGO TORCEDOR CASO O ATLÉTICO PASSE PARA PRÓXIMA FASE PEGARA O VENCEDOR DE PALMEIRAS OU PAYSANDU VCS SÃO MUITO MAL INFORMADOS

Marcelo disse...

O OVO com certeza ficará na mão de um coxa ou paranista como vc, anônimo das 12:03, porque com um comentário inbecil deste, só pode torcer para algum time da SEGUNDA DIVISÃO.....

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.