header-photo

Eliminado, Londrina agora se
volta para a Divisão de Acesso


0 X 2


Da Equipe FutebolPR

Esperava-se mais do Londrina, mesmo sabendo que a classificação para a 2.ª fase da Copa do Brasil seria difícil. No entanto, um gol marcado a 1min do 1.º tempo, pelo Uberaba, desestruturou totalmente o Tubarão. A desvantagem precoce tornou impossível o sonho londrinense, que acabou perdendo por 2 x 0 para o time mineiro.

Como no jogo de ida o Zebu já havia vencido por 1 x 0, no interior de Minas, a equipe avança no torneio e vai enfrentar o Fluminense, que nesta quarta-feira venceu o Confiança-SE por 2 x 0.

A partida aconteceu no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, por que o estádio do Café está interditado. Sem ritmo de jogo, o Londrina começou cedendo espaço ao Uberaba e a 1min Dinei, sem marcação, percebeu um corredor rumo ao gol e mandou o petardo. O gol mineiro desconcertou o Tubarão.

O restante da partida seguiu o seguinte roteiro: o Londrina tentando desesperadamente achar os gols que precisava, mas sem nenhum plano tático, e o Uberaba apenas se defendendo com eficiência, explorando os contragolpes. Neste ritmo, o Zebu chegou ao segundo gol aos 29min do 2.º tempo, através de Ivonaldo.

Envolvido, o Tubarão terminou o jogo eliminado e ouvindo os torcedores gritando “olé”. Agora, o clube volta à rotina de treinos para estrear na Divisão de Acesso, em maio.

10/3/2010
Copa do Brasil
1.ª fase (jogo de volta)
Londrina 0 x 2 Uberaba-MG
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Márcio Chagas da Silva (SP); Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Márcio Luiz Augusto (SP); Renda: R$ 6.430; Público: 791; Gols: Dinei, 1min do 1.º, e Ivonaldo, 29min do 2.º; Cartões amarelos: Thiago Marin, Valter, Dega, Fabiano, Reginaldo Marília e Danilo
Londrina: Maurício; China (Jê, no intervalo), Valter, Reginaldo Marília e Jonathan; Dega, Luís Gustavo, Luiz Henrique (Léo, no intervalo) e Fábio Júnior; Rafinha e Carlão (Bruno, 10min do 2.º)
Técnico: Ademir Bertóglio
Uberaba: Fernando; Zé Maria, Ivonaldo (Danilo, 33 do 2.º), Ednei e Rogério; Balduíno, Gustavo, Thiago Marin (Rosivaldo, 23min do 2.º) e Fabiano (Anderson, 39min do 2.º); Rafael Ipuã e Dinei
Técnico: Marcos Birigui

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

CULPA DA FPF DO BOBAO DO CORDEIRO. DUVIDO QUE O CAMPO DOS MINEIROS TA MELHOR QUE O CAFE
ESTA TURMA DA CAPITAL TA ACABANDO COM O FUTEBOL DO INTERIOR

Anônimo disse...

amigo pare com essa palhacada de falar capital capital capital tudo capital.Londrina tem 2 estadios a disposicao um deles eh o famoso estadio do Cafe que tem o nome de estadio mais bonito na minha opiniao que eh da prefeitura,nao custou um centavo pro time do Londrina,portanto nao custa nada cuida-lo melhor entao,nao creio que custe tanto assim,vale a pena investir pois o retorno virah ou o prejuizo como foi esse caso.Tire isso da cabeca que fpf ajuda alguem,eles sao eleitos sabem por quem?pelos dirigentes dos times amadores ou seja Coritiba,Atletico,Pr clube,Londrina,demais profissionais sao voto vencido,sempre foi assim infelizmente.times da capital tambem nao vao ajuda-los ja temos nossos problemas.O corintias tambem nao ajuda o taubate,o framengo nao ajuda o volta redonda e pronto,acabou.Eh inadimissivel ver o Londrina do jeito que esta.Se cada cidadao comum ou empresario torcedor do Londrina arregacar as mangas fazendo sua parte o Londrina voltara a ter representatividade.Mas se continuarem fazendo churrascos pra assistir na tv crassicos do campeonato paulista.Entao eh melhor fechar o Londrina e o estadio do Cafe da prefeitura construir escolas,hospitais,etc.Desculpe a sinceridade.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.