header-photo

Já vai tarde



Caio Dipow, especial para o FutebolPR

Imparcialidade à parte, uma das melhores coisas que aconteceu neste Campeonato Paranaense foi o rebaixamento do Engenheiro Beltrão. Achando-se o “Milan” ou, quiçá, o “Barcelona” paranaense, esse clube sempre quis mais do que podia na competição. Notabilizou-se não pelo que apresentou em campo, mas pelas confusões propagadas pelo seu presidente, Luiz Linhares.

Quem a AEREB pensa que é? No ano passado, foi satélite do Atlético na briga judicial que resultou no surgimento do “supermando”, mesmo sabendo que a adoção da regra prejudicaria a ele e a seus mais próximos – os demais clubes do interior. Neste ano, tentou mudar para Maringá, também sabendo que havia uma multa pesada para quem se transfere de praça. Ainda assim, esperneou contra a federação.

Em seguida, assumiu a presidência da Futpar para fazer picuinha com a FPF e agitou o quanto pode por causa da justa interdição de seu acanhado e inseguro estádio. Na sequência, deixou de pagar as taxas de arbitragem para criar um constrangimento ao campeonato e forçar um adversário a entrar com recurso no TJD, o que aconteceu com o Toledo.

Agora, a última é essa da ameaça do W.O contra o Corinthians Paranaense. Se o Engenheiro Beltrão confirmar a ameaça domingo, estará saindo da elite estadual pela porta dos fundos. Não que alguém vá sentir falta dele em 2011. Pelo contrário, a Divisão de Acesso já está de bom tamanho para a AEREB, senão a Terceirona. Quando o assunto é bola jogada no campo, o Engenheiro Beltrão foi, como se diz no jargão jornalístico, nota de rodapé. Só ganhou algumas manchetes pela confusões que patrocinou. Por isso, já vai tarde.

20 Espinafrar:

Carlos disse...

O AEREB ousou peitar a máfia dos clubes curitibanos e da Federação,nós do interior estamos com nojo dessa federação,desse campeonato que fez de tudo pra ferrar quem ousou questionar.
Conheço vários estádios pelo Paraná,e posso assegurar que o estádio de Beltrão não tem motivo para ser interditado,tanto que o Corpo de bombeiros e a própria PM haviam liberado.
certo estão as populações de Londrina,Maringá,Umuarama,Campo Mourão,Guarapuava,Foz,Cornélio Procópio...essas cidades não estão nem aí para um campeonato de cartas marcadas.

Marcos Aurelio disse...

Difícil entender a postura deste site

Quando um clube reage às atrocidades da FPF é criticado. Foi perseguido e rebaixado, mesmo assim denuncia as mesmisses do tempo do Onaireves Moura.

Falta de pagamento de taxas, regulamento que não e cumprido e mesmo assim e taxado como ruim.

Esta agremiação quis mudar de cidade, quis buscar um local onde poderia jogar e tinha estádio. A FPF não deixou, e também vetou o estádio dos caras. Quem esta errado? Pagar multa pra jogar em outro estádio? Vocês leram o regulamento geral das competições? O Coritiba jogou em Paranaguá e pagou alguma multa? O Coritiba teve que jogar a 100 km de seu estádio como a aereb?

Lembro que este site denunciou que um deputado estava dando as cartas na liberação de estádio, vocês denunciaram.

E fácil colocar em um site que “já vai tarde” pois trata-se de um time pequeno, um time que talvez não interesse a Capital, mas enquanto houver omissão dos demais vocês vão continuar dando noticias dos desmandos de nosso futebol.

Torcedor

Austin disse...

Acompanho esse site a muito tempo,quer dizer acompanhava,podem apostar que vocês perderam vários leitores,agora mesmo estou mandando esse link para várias pessoas aqui em Campo Mourão e para amigos de Cascavel e Toledo,a indignação e a revolta com esse pseudo-site será forte. Vou denúnciar para que cada dias vocês tenham menos leitores,uma coisa foi boa,agora to percebendo que as pessoas que tanto falam mal da imprensa covarde e tendenciosa da capital tem razão,que curitibanos mofem na série C.

torcedor do furacao disse...

Parabens AEREB se todos fossem como voces nosso futebol seria serio. vao em frente. abraços atleticanos

Felipe disse...

Parabéns,vocês tem um internauta a menos.EU.

Coxa - Sempre. disse...

Com uma nota ridícula dessas,o site perdeu totalmente a credibilidade.

sergio disse...

Viva a aereb, unico time que nao tem medo do onaireves cury. parabens time que soube enfrentar tudo e todos,se fosse voces nao viria para curitiba e mostrava que tem palavra. viva a aereb

Anônimo disse...

Já achava que vcs desse site são parciais e ignorantes. Concordo com todos os comentários anteriores. E digo mais: já postei diversos comentários aki que jamias foram publicados. Acho que a manchete seria bem mais realista se fosse "JÁ VAMOS TARDE". Quem deveria encerrar a atividade é vcs. Sou tambem um leitor a menos e espero que meus amigos tambem sejam depois desta ridicula matéria.

Anônimo disse...

parabens vcs teram muito mais internaltas, porque a verdade é esta mesmo .....

Henrique torço pro coxa disse...

Olha voces deveriam ter postura. defender a fpf em uma hora desta mostra omo voces sao hipocritas. este cara ta certo em mandar o cury se ralar. sou coxa, mas tambem torço pro beltrao a partir de hoje.

cAVATORTA disse...

ESSE AUTOR EH UM PAPAGAIOZINHO DE MERDA DA FPF!

valdir disse...

da-lhe beltrao!!! o FRANCISCO BELTRAO!!!

Anônimo disse...

ë por conta de idiotas como esse Caio que sou a favor de dividir este Estado do Paraná em dois. O interior e a capital do Ex-Parana + um pedacinho do Sul. Essa imprensa da capital não tem respeito pelo interior que é quem sustenta essa capital inutil

beltrão si fudeu !!! disse...

AEREB último lugar e lixo !!!! vá pro inferno na segunda divisão !!!! e que dê w x o mesmo pra provar que vcs de beltrao são covarde como seu presidente !!!

LUCAS - MARINGA disse...

OS PITACOS MOSTRAM QUEM ESTA COM A RAZAO. VEJAM QUE SAO MUITOS,JA NAS DEMAIS MATERIAS NINGUEM NEM COMENTA,

A AEREB NAO VAI TARDE, VAI HOJE DAR PROVA QUE TEM PERSONALIDADE E NAO SAI NO RAIXO X DO SACO DO CURY.

ESTE SITE TENTA HUMILHAR O INTERIOR E MOSTRAR UM LADO MENTIROSO DOS TIMES DA CAPITAL. VAMOS ESPERAR COMEÇAR O BRASILEIRAO E AI A REALIDADE DO FUTEBOL DA CAPITAL VAI APARECER. FALTAM 40 DIAS.

EMANOEL DIEGO disse...

Que reportagem infeliz e tendenciosa, além de imparcial. Só pode ter sido feita por um retardado que mora em uma capitalzinha vagabunda(Curitiba), que virou manchete nacional pela selvageria de seus torcedores e agora vem falar mal dos estádios e times do interior do estado. Pergunto ao merda que fez essa reportagem se foi por acaso o Engenheiro ou foi no estádio do Engenheiro que o Brasil inteiro viu cenas de selvageria, de um bando de vagabundos da capital, só pq o timinho varzeano deles foi rebaixado pra segundona do brasileiro?

Quero ver esse retardado responder.

Padilha disse...

Esse BLOG é mediocre!!!
citou o CAP que não fez nada mais que defender o regulamento. Por mais ridiculo que seja todos os clubes, inclusive os verdinhos da segunda estavam la presentes. Logo dá tristeza ver como a FPF trata nosso interior.
LIXOOOO de BLOG

Anônimo disse...

nao estou por dentro da questao em si mas o site nao deveria malhar tanto este time afinal se fez as coisas que fez e porque tinha algo de errado mesmo. afinal essa federacao so faz cagada sem parar,por isso sou a favor da extincao da federacao e deste campeonato nestes moldes que e ruim tanto para os times do interior quanto de curitiba,TODOS perdem.Sou coxa e repudio esta nota.E voces do interior nao fiquem pensando que a federacao so protege os time da capital,eu pergunto qual foi a posicao positiva da federacao em relacao ao caso do Coritiba na CBF,resposta NENHUMA.Outra coisa, voces sabem quem elegem os cara pra federacao nao sao os do interior e nem de curitiba sao os times AMADORES de suburbana de TODO o parana ou seja os nossos times profissionais tem o voto vencido.asim fica dificil pra todos,e tambem temos os nossos problemas,sao diferentes(maiores) mas temos.

Anônimo disse...

Querer transferir as responsabilidades é o cúmulo da irresponsabilidade. Infelizmente, O AEREB chegou a essa situação única e exclusivamente por culpa do seu Presidente. A cidade de Engenheiro Beltrão merecia gente de melhor conduta para dirigir seu time de futebol. Esse senhor era um dos puxa sacos do Sr. Moura. Só espero que o povo de Engenheiro Beltrão não permita mais que esse senhor continue a denegrir a imagem de uma cidade tão simpática. Chega desse tipo de gente.

Anônimo disse...

Caramba! Que site imparcial! Falar de uma cidade que tem pessoas idoneas e descentes como se fosse um nada é abusar sem dúvida da bondade de 01 povo.
Essa federação não vale nada desde que o mundo é mundo. Seus governantes são hipócritas e sem condição alguma de tocar futebol. Aliás, sem nenhuma dúvida o futebol paranaense é o pior campeonato do país. Só perde mesmo para esse site banal e hipócrita, que desconsidera um clube e uma cidade, que algo acrescentaram para esse campeonato. O certo mesmo é todos dizerem amém aos desmandos de alguns que acham que são eternos no poder!Mil vezes o Moura de volta!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.