header-photo

Operário, 5.º, vence o NAC
e joga 3 no Germano Kruger


0 X 1


Da Equipe FutebolPR

O Operário venceu o Nacional por 1 x 0, em Rolândia, e assegurou o 5.º lugar da 1.ª fase. O Fantasma chegou a 20 pontos, superando Paranavaí e Cascavel nos critérios de desempate, e na quarta-feira estreia na etapa final contra a Serpente, que foi o 7.º colocado.

O gol do Fantasma aconteceu ainda no 1.º tempo, aos 20min. Clênio recebeu passe dentro da área e chutou a bola no canto esquerdo do gol defendido por Guilherme. O lance rendeu a Clênio mais uma TV LCD, presenteada pelo patrocinador do clube.

A partida teve dois tempos distintos. No primeiro, o Operário foi bem superior, dominando todas as ações. Já no segundo, o Nacional criou várias chances, mas não conseguiu transformá-las em gol.

O NAC termina sua participação no campeonato em 13.º lugar, com 7 pontos e rebaixado para a Divisão de Acesso de 2011.

Nacional 0 x 1 Operário
Local:
Erick Georg, em Rolândia; Árbitro: Antônio Valdir dos Santos; Assistentes: Diogo Morais e Guilherme Roggenbaum; Renda: R$ 3.310; Público: 239; Gol: Clênio, 20min do 1.º; Cartões amarelos: Delazari, Ivan e João Renato
Nacional: Guilherme; Alexandre Dias, Diego e Bruno Matavelli; Alisson, Flávio, Carlinhos e Ivan (Fernando, no intervalo) e Kim;Tiago Potiguar (Luiz Rodrigues, 23min do 2.º) e Brito (Mayck, no intervalo)
Técnico: Claudemir Sturion
Operário: Felipe; Lisa, Leonardo, Delazari e Digão; Dário, Serginho Paulista, Serginho Catarinense (João Renato, 34min do 2.º) e Ceará (Marcelinho, 21min do 2.º); Clênio e Baiano (Diego Souza, no intervalo)
Técnico: Caçapa

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.