header-photo

ACP e Cascavel duelam
em busca da 1.ª vitória


X


Da Equipe FutebolPR

Depois de idas e vindas a Iraty e Curitiba, onde conseguiu ganhar apenas um ponto, o Paranavaí finalmente joga em casa neste octogonal. A meta do time é ganhar a 1.ª partida, mas uma operação desmanche pode comprometer o objetivo do ACP. Na véspera do jogo, o clube dispensou o goleiro Vilson, o zagueiro Luiz Henrique, o ala Igor e o meia Carlos Lima. Até o técnico Itamar Bernardes está ameaçado se não ganhar o confronto contra o Cascavel, às 19h30, no WW.

O que consola o Paranavaí é que o Cascavel está também em processo de dispensa de jogadores. A Serpente, que também ainda não ganhou no estadual e soma 1 ponto, não terá o goleiro Veloso, nem os meio-campistas Sidiclei e Kim no jogo. O técnico Eloi Kruger declarou que não os escalou para dar um descanso ao trio, mas sabe-se que a atuação deles diante do Iraty desgostou a diretoria, que já começa a enxugar a folha de pagamento para amenizar prejuízos. O mesmo ocorre com o ACP.

Contando com o jogo desta quarta-feira, os dois clubes têm mais 12 pontos por disputar. Em tese, ainda podem almejar um calendário para o 2.º semestre, classificando para a Série D, mas nenhum dos técnicos demonstra entusiasmo com essa possibilidade. “Estamos tentando motivar o grupo para isso”, diz Bernardes. “Preciso fazer contas para saber se ainda temos chance. Não posso mentir para meus atletas”, afirma Eloi Kruger. Na realidade, não terminar o octogonal na lanterna é o que anima ACP e Cascavel.

7/4/2010
ACP x Cascavel
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Horário: 19h30; Árbitro: Cláudio Luiz Pacheco; Assistentes: Dirceu Elói Comim e Marcelo Pavan
Paranavaí: Rudi; Willians, Luiz Henrique e William Pomarola; Daniel Marques, Mikimba, Robenval, Rilber e Rogerinho; Danielzinho e Didi
Técnico: Itamar Bernardes
Cascavel: Nivaldo; Rafael, Tininho, Ciro e Gílson; Rondnei, Gilberto, Irineu e Ueverson; Mineiro e Vagner
Técnico: Eloi Kruger

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.