header-photo

Iraty vence Timãozinho B
e está garantido na Série D


1 X 0


Da Equipe FutebolPR

Neste domingo, o Iraty atingiu seu objetivo principal no Campeonato Paranaense: venceu o Corinthians Paranaense por 1 x 0, no Emílio Gomes, e assegurou classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro. O gol do Azulão foi marcado por Leandro, aos 37min do 1.º tempo.

O Timãozinho facilitou o trabalho do Iraty, já que levou a campo uma equipe totalmente reserva. A equipe principal ficou em Curitiba treinando para o duelo de quarta-feira, contra o Vasco da Gama, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com a derrota, o Corinthians segue sem vencer no octogonal, com apenas 1 ponto.

O Iraty encontrou dificuldades para encaixar seu jogo. O time só se acertou em campo após os 30min do 1.º tempo, quando começou a testar chutes de longa distância. Em uma dessas jogadas, aos 36min, Bruno acertou o pé da trave, após assistência de André Tavares.

Um minuto depois saiu o gol do Azulão. Diogo avançou pela lateral e cruzou a meia altura para a área. Leandro, que estava afastado há um bom tempo, por causa de contusão, apareceu por trás da zaga, se agachou e cabeceou para fazer 1 x 0 para o Iraty. O jogador voltou a sofrer lesão no final da partida.

No 2.º tempo, as duas equipes gastaram suas substituições e a partida ficou truncada no meio-campo. O Iraty, satisfeito com o resultado, que o levou a 10 pontos, procurou se poupar para o próximo duelo, contra o Paraná Clube, e que pode agora levá-lo à Copa do Brasil de 2011. Já o Corinthians só tinha cabeça para o Vasco.

11/4/2010
Iraty 1 x 0 Corinthians Paranaense
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Árbitro: Emerson da Silva; Assistentes: Rony Marcelo Slaviero e João Fábio Machado Brischiliari; Renda: R$ 8.200; Público: 760; Gol: Leandro, 37min do 1.º; Cartões amarelos: Marcão, René, Rogério, Renan, Sabará e Neto
Iraty: Valter; Rogério, René e Gilvan; Diogo, Sílvio (Mauro, no intervalo), Bruno, Leandro e Marquinhos; André Tavares (Bugiga, 32min do 2.º) e Eydison (Artur, 15min do 2.º)
Técnico: Gilberto Pereira
Corinthians: Ari; Saimon (Max, 23min do 2.º), Neto, Marcão (Peixoto, 14min do 2.º) e Renan; Diogo, Sabará, Paulinho e Oliveira; Michel e Malzoni (Dill, 27min do 2.º)
Técnico: Lio Evaristo

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

QUE VERGONHA ESSA BANDEIRA DE SAO PAULO EM UM TIME PARANAENSE ......... esse nosso patriotismo de estado é F.....

Vitu disse...

Caro amigo, não existe patriotismo de estado...
Pátria exige uma unidade nacional, um estado nacional, unidade federativa é mera questão ADMINISTRATIVA (se tivesse algum fundamento etnico ou de pertencimento a um povo, você acha que o norte do Paraná estaria com São Paulo, Salvador-BA ou Curitiba??).
A identidade de unidade federetiva é uma criação político-juridica, ou você acha que os tocantinenses se rebelaram por sua unidade nacional, os acreanos acham-se um só povo ou os sul-mato-grossenses se vêem como mais brancos, por isso são sulistas???

Burocrata é tudo igual no Brasil, seja aqui ou seja em São Paulo...

ANTONIO disse...

Boa Tarde, estou fazendo uma campanha para que ocampeonato Brasileiro da Série D passe a contar com 64 clubes. Além dos 4 clubes rebaixados da série C e dos 36 clubes indicados pelas federações estaduais, ainda teriam vaga garantida na competição os 4 clubes eliminados na fase quartas de final da competição anterior e mais os 20 melhres rankiados no ranking da CBF quençao conseguirar a vaga através das outras formas de acesso ao torneio. Gostaria de saber a opiniçao de voces sobre o assunto e se possível a sua divulgação.

GRATO

Antônio de Pádua Carneiro Junior

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.