header-photo

A maior desvalorização
do futebol paranaense



Da Equipe FutebolPR

O meio-campista Elvis protagonizou nesta terça-feira uma marca a ser lembrada quando alguém for recontar a história do futebol paranaense. O jogador, negociado com o Botafogo-RJ, não representou a maior venda, mas a maior desvalorização. Em 14 de junho de 2009 disseram que haviam recusado proposta de R$ 14 milhões pela revelação tricolor. Agora, 10 meses depois, Elvis foi emprestado ao alvinegro carioca sem valor estipulado. Significa dizer que o Botafogo não quis pagar para ver. Preferiu submeter o jogador a um contrato de risco. Se ele vier a explodir em General Severiano, pode até ser que parte dos supostos R$ 14 milhões caia nos cofres do Paraná. Caso contrário...

5 Espinafrar:

Gustavo disse...

Completando a tua frase... se ele não explodir lá no Botafogo ele volta para o Paraná e cumpri o contrato aqui de forma digna. O Elvis é um excelente jogador e eu espero que volte ao tricolor para ser o dono da camisa 10. Acho ele muito bom.

Anônimo disse...

Típico de time pequeno como o Paraná, dirigido por amadores...

Marcelo disse...

Na verdade o passe com valor fixado é sempre melhor para o clube que está recebendo o jogador. Finalmente o Paraná aprendeu a fazer negócios.

Elvis nao morreu,mas o parana..... disse...

Com essa cara e esse nome se nao der certo no futeba pode ser cantor de roquis-roll.Ja pensaram...Elvis nao morreu mas o pr club ja era.Por onde andas o ja nasceste gigante.

Marcio disse...

Infelizmente mais um jogador, a exemplo de outros, que sairam do clube por emprestimo e posteriormente retornaram porem acabaram sendo emprestados novamente pois seus salarios ficaram fora dos padroes do clube. Em futuro o
atleta nao tem mais vinculo com o Parana, nao saberemos se o mesmo foi vendido ou saiu de graca.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.