header-photo

Racha no Atlético

Da Equipe FutebolPR

Depois das declarações do presidente Marcos Malucelli, na sexta-feira da semana passada, de que a Copa na Arena não é bom negócio para o Atlético, o clube passou o sábado e o domingo sendo pressionado pelos gestores públicos a não desistir do mundial. Houve até ameaça, no sentindo de que o Rubro-Negro assinou documentos se comprometendo a adequar o estádio e que o não cumprimento poderia resultar em implicação judicial da diretoria.

Diante do quadro, Gláucio Geara, presidente do conselho deliberativo, assumiu a frente das negociações e autorizou consultas ao BNDES. A medida, porém, teria desagradado Enio Fornea Júnior, que é quem está à frente do projeto Arena da Baixada. Fornea segue sustentando, junto com Malucelli, que o Atlético quebra se tiver que ficar dois anos longe de seu estádio – com o que, diga-se, até o anônimo Guerrilheiro concorda. Diante do quadro, vê-se um racha no Rubro-negro.

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

não adianta, Nello. A copa vai ser na Arena. Não adianta vc espernear.

Anônimo disse...

Não acredito que ainda me incomodo em comentar num site medíocre como este, mas a indignação é tanta que não posso me calar. A vergonheira começa com o uso indevido do nome "FutebolPR", como se este tabloidezinho virtual fosse representativo de todo o futebol paranaense. De toda sorte, tenho que comentar que essa palhaçada contra a Copa na Arena é mais uma traquinagem de vocês. É preciso pensar no interesse público, que é o de gastar menos. Ficam chorando por 100 mi, que na verdade representa trocados se comparado com valores para construção de estádios novos. Deixem de ser canalhas e coloquem a mão na consciência. Deixem de paixão clubística pequena e pensem no Estado. se o CAP tem o melhor estádio, paciência para os clubes que ficaram para trás, mas agora o que importa é o Estado do Paraná ser favorecido.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.