header-photo

Copa cada vez mais longe



Da Equipe FutebolPR

Leia a entrevista do presidente do Atlético Marcos Malucelli à Gazeta do Povo, e saiba por que. Clique aqui

8 Espinafrar:

Anônimo disse...

O cara não queria a copa de jeito nenhum, agora ja fala em qual estadio vai jogar e a Copa esta mais longe?
Va entender.

alias entendo sim.

Anônimo disse...

Não li nada de novo pra se dizer que a copa está mais longe. Nello, pare com isto . Vc ainda não desistiu de fazer campanha contra a copa na Arena????

Anônimo disse...

Para quem nao entendeu... A obra barata, de fácil resolução, no estádio que estava 70% pronto, agora se transformou em uma quantia alta (200 milhões que na verdade pode ser mais) e com muitos obstáculos (Sem garantias financeiras, dificuldade com desapropriação de imóveis, sem estádio para sediar jogos por 2 anos, etc...). No fim das contas, o que o Malucelli gostaria de dizer, mas nao pode, eh que ele concorda com a maioria da população, que o melhor seria fazer um estádio publico, como os outros estados estao fazendo. Desta forma a Copa em Curitiba estaria garantida. Aposto que para os Atleticanos isso nao seria problema ja que a Copa nao eh do Atletico e sim da cidade e do estado.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:38, cada um tira a conclusão que quiser. Não enxerguei nenhuma lógica na sua conclusão. Pois mesmo que custe 200 milhões , ou mesmo 300 milhões, é bem menos que os 700 milhões que o governo teria que gastar em um estádio novo, não é mesmo?????? A copa realmente não é só do CAP, mas foi o CAP que sempre lutou por ela aqui em Curitiba. Esta é a pura verdade.
Não me lembro de ouvir ou leu algo que demonstrasse o interesse dos coxas ou paranistas para trazer a copa p Curitiba. Começaram a pleitar tal situação só depois que Curitiba havia sido escolhida como uma das sedes.

Anônimo disse...

Meu caro anonimo da 13:54...observo que vc não tem compreensão do processo todo, a Original proposta para copa em CWB era no Pinheirão e varios coxas, paranistas e atleticanos ficaram muito entusiasmados com tal projeto, portanto, não é prerrogativa do atletico a copa em cwb...em resumo, na arena não !! me alio ao Nello e digo não a esse absurdo

Anônimo disse...

Digam não, esperneiem, chorem!!

A Copa será no Joaquim Américo e pronto. Coritiba e Paraná NÃO irão ganhar estádio público de graça!

Anônimo disse...

Coritiba e Paraná NÃO irão ganhar estádio público de graça mas o Atlético ganhará um estádio particular com dinheiro do governo? Qual a lógica disso? Pq para o Atlético pode? Se os atleticanos se preocupam tanto que Curitiba receba a Copa pq nao fazem igual em Minas Gerais onde estatizaram estádios privados para garantir investimento de dinheiro publico? Esta palhaçada nao passa de fachada para terminar o plano orquestrado ha 3 anos, quando trocaram o projeto apresentado pelo Gionedis pelo estádio do Petralha.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:48 dá pra compreender muito bem, sim, a situação. Pra que time vc torce??? com certeza é coxa ou paranista. Taí a compreensão das coisas: PURA INVEJA E DOR DE COTOVELO.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.