header-photo

Escândalo no Goiás
atinge Paraná 2007

Da Equipe FutebolPR

Clique aqui e leia

4 Espinafrar:

Anônimo disse...

Normal já. Quantas vezes ja meteram a mão no Parana??? Relembrar é viver, quem lembra da semifinal da COPA JOÃO HAVELANGE contra o VASCO DA GAMA, da semifinal da COPA DO BRASIL contra o CORINTHIANS, do dia em que o EURICO MIRANDA invadiu o gramado do SÃO JANUARIO e deu o "APITO" final da partida, de algumas finais de paranaense contra o ATLÉTICO do CORONEL PETRAGLIA, do MAIOR ESCANDALO DA HISTÓRIA DO PRC na minha opnião, escandalo esse RECENTE, oitavas de final da COPA DO BRASIL, paraná havia vencido em curitiba o internacional por 3x1, estava vencendo o jogo de volta em pleno beira rio por 1x0, o ARBITRO ganhou o JOGO para o INTER, terminando 5 x 1, jogadores do PRC expulsos, e a alegria de um DIRIGENTE do INTER que é um dos grandes do CLUBE DOS 13, esse são só alguns ds varios moments que presenciei, pois frequentos os jogos desde a fundação.

Anônimo disse...

Mais tudo isso se deve pela fraqueza do nosso futebol, dessa federação corrupta. Qualquer um vem aqui mete a mão e ninguem faz nada, futebol paranaense é sem expresão, as maiores torcidas aqui são paulistas, e eu duvido que isso se deve por causa do povo paulistas que venho residir aqui, isso se deve ao povo que se diz paranaense e torçe para os times de lá, os times da globo. O inter mete a mão nos outros, e ninguem faz falcatrua conra eles porque lá tem FEDERAÇÃO, seus DIRIGENTES não são uns bananas, que ficam roubando dinheiro dos clubes.

Anônimo disse...

Calma gente... o fato mencionado é apenas uma suspeita e tem gente aqui que já a tornou a maior das verdades absolutas. Lá no Goiás a briga é política e pra mim este papinho de suborno é invenção pra desestabilizar quem está com o poder.

Padilha disse...

hehehe... c phoderam!!!... soh esquecem quem o time era patetico... perdiam de todos... agora querem culpar os outros.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.