header-photo

A pedidos

Da Equipe FutebolPR

Atleticanos pediram ao blog para publicar quadro da pesquisa Ibope/Lance! sobre as torcidas no futebol paranaense. Ei-lo, então, com uma constatação: os alviverdes são maioria no Estado. Somando os aficionados de Palmeiras e Coritiba, eles são 2.004.764 torcedores.



14 Espinafrar:

Anônimo disse...

Fraquíssima essa piada hein... Torcida do Atlético > torcida de paraná + torcida do coritiba!

jabulani disse...

aki em casa tem 4 paranistas e 02 inter/rs
e ninguem foi entrevistado...
mais uma pesquisa encomendada pela globo

Marcelo disse...

Vcs conseguem serem babacas em todos os momento PQP, pq não vai cuidar do time da segundona que está indo para a terceira divisão e vai acabar, bom pelo menos poderão torcer para o futsal, volei e bolão do clube, não é mesmo ? Vão a merda !!!!!!!

Anônimo disse...

Corrigindo: Modistas do Atlético-PR >> Torcedores de PRC e CFC

TRICOLOR SJP disse...

MUITOS RECLAMAM QUE O FUTEBOL DO INTERIOR NÃO TEM CHANCE CONTRA A CAPITAL, QUE OS TIMES DO INTERIOR SÃO FRACOS, AS TORCIDAS NÃO TEM JOGOS DE SEU TIME PARA ASSISTIR. BEM FEITO PRA VOCES SEUS PÉS VERMELHOS.
AAO INVES DE RECLAMAREM, PEGUEM O BUSÃO NA RODOVIARIA DE SUAS RESPECTIVAS CIDADES E VÃO ACOMPANHAR JOGOS NA CAPITAL PAULISTA, SEUS PAGA PAU.

INTERIOR = VERGONHA DO PARANA, PRINCIPALMENTE LONDRINA E MARINGA.

Marcelo Ribeiro disse...

soh pq aqui tem um monte de paulista que nao ganha a vida la e vem pra responder essas pesquisas... entrevistem soh os curitibanos e vejam se o furacao nao massacra de volta... alias eh soh tirar esses times paulistas da lista e vejam quem manda nessa cidade... o coxa a metade do furacao e o parana?? hahahaha no coments

Melo burro Melo burro Melo burro

Anônimo disse...

ao TRICOLOR SJP..

Vai estudar um pouquinho de história do Paraná, SEU LIXO. hehhehe

Carlos Henrique disse...

Sou do interior e prefiro mil vezes pegar o busão e ir para a capital paulista ver jogo do que ver esses arremedos curitibanos.
CURITIBA = VERGONHA DO PARANÁ.
Curitiba não é Paraná.

Rafael disse...

Não sei qual piada eh mais engraçada, esta pesquisa ou Copa 2014 na baixada.

Anônimo disse...

que piada

Paraná Clube disse...

P/ Carlos Henrique...
Prezados Carlos, vc eh um recalcado que não tem time pra torcer na sua humilde cidade, e tb tem inveja da cidade de Curitiba pelo seu desenvovimento...
Mais uma coisa, essa pesquisa deve ser de um atleticano, só pode, pois o Paraná Clube tem muiiiiiiiiito mais torcida do que isso....

Anônimo disse...

Parana Clube...se tem , ninguém viu..kkkkkkkkkkkkkk

SOU PARANANENSE SIM E COXA-BRANCA COM MUITO ORGULHO disse...

Prezado Carlos. Se algum lugar não é o Paraná, esse lugar não é Curitiba. Infelizmente só Curitiba, Paranaguá e Ponta grossa e seus arredores são considerados povo paranaense. O restante só vem explorar nosso estado no que tem de bom. Para mim, esses torcedores de times de fora, não passam de uns forasteiros. Na hora de estufar o peito para dizer que tem uma das melhores cidades do mundo para se viver ou que o estado é um dos mais desenvolvidos do país, todos se orgulham. Na hora de realmente prestigiar as coisas do nosso PR,todo somem. Até parece torcedores da seleção brasileira. Na copa enchem as casas de bandeira e orgulho da nação. Na primeira pergunta quanto aonde desejaria morar, dizem Italia, EUA, Inglaterra.

PARANAENSE SIM E COXA-BRANCA COM MUITO ORGULHO disse...

Essa pesquisa não mostra o número de torcedores, mas sim o número de simpatizante. Essas pessoas falam o primeiro clube que lembram. É uma tradição no Brasil. Todos tem que ter clube, senão o cara é boiola. Se os nossos times tivessem realmente todos esses torcedores aí, não estaríamos nessa situação. Torcedores mesmo são uns 30mil coxas e CAP e 10 mil paranistas. São esses que vão aos estádios e se associam ao clube. Quantos desses 700 mil coxas compram camisas oficiais? Quantos desses quase 1 milhão CAP vão ao estádio? Quantos desses 160 mil Paranistas acompanham seu time? Precisamos de torcedores participativos e não torcedores de radinho. Se 10% dessa dita torcida efetivamente participassem dos clubes, eles seriam os mais vitoriosos no Brasil.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.