header-photo

Atlético marca reunião para
aprovar adequação da Arena



Da Equipe FutebolPR

O Atlético convoca reunião extraordinária do conselho deliberativo para a próxima terça-feira, onde porá em votação o acordo firmado com o poder público para adequar a Arena da Baixada às exigências da Fifa. A assembleia servirá ainda para que o clube apresente o projeto arquitetônico do estádio para a Copa 2014.

O acordo assinado entre clube e poder público também precisa passar pela Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa. Por enquanto, não há certeza absoluta de que a verba para a adequação da Arena sairá. Até por que, comenta-se na cidade, que pelo menos oito ações para brecar o investimento de recursos públicos no estádio já estariam prontas para ingressar na Justiça.

O objetivo é fazer com que o projeto que beneficia o Atlético seja amplamente debatido na Câmara e na Assembleia. Já estima-se que a votação só ocorrerá no novo ano legislativo. A queda de braço será grande. Bem diferente da aprovação pelo conselho deliberativo do Atlético, que deve ser por unanimidade.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

NELLO, pare de querer tumultuar o ambiente relacionado à copa do mundo. Vc não desiste mesmo. A copa será aqui( CURITIBA/ARENA), não tenha NENHUMA DÚVIDA DISTO. Não serão algumas ações impetradas e muito menos o seu discursinho invejoso que irão alterar esta situação. Atenha-se ao seu clube de coração, enquanto ele ainda respira.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.