header-photo

Fransergio, agora, é tricolor



Da Equipe FutebolPR

O volante Fransergio, 19 anos, foi apresentado oficialmente como jogador do Paraná na manhã desta segunda-feira, na Vila Capanema. O jogador, que foi emprestado pelo Atlético até o final de 2010.

Não é estranho vestir a camisa de um clube que até ontem era rival?
Fui muito bem recebido por todos aqui no Paraná, e espero poder retribuir isto ajudando o time dentro da Série B. Fico feliz em saber que o clube teve interesse em me trazer para cá.

Vem para ser titular?
Se eu tiver a chance de mostrar meu futebol aqui no Paraná, com certeza vou me esforçar ao máximo para contribuir com o time. A minha intenção é poder somar com este grupo.

Sua virtude é a versatilidade, certo?
Estou chegando agora aqui no Paraná, e aos poucos o professor Marcelo Oliveira vai conhecer o meu futebol. O que posso dizer é que se precisarem de mim, seja na zaga ou no meio, estou preparado para jogar.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

enquanto isso, os juniores do clube que se explodam. Volpini, volante, de muita pegada, nao tem chances. Falei do volpini por ser volante, mesma posiçao deste refugo. O certo é todos da base seguirem os passos do vinicius e elvis, sairem desta grande barca.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.