header-photo

Líder, Coxa iguala
Figueirense no G4



Da Equipe FutebolPR

Dois times disputam a maior presença no G4 da Série B: Coritiba e Figueirense. As duas equipes completaram nesta terça-feira 16 rodadas no grupo de acesso à Primeira Divisão. O Coxa igualou os catarinenses, que ao perderem para o Náutico (1 x 0) saíram do G4.

O Coritiba estreou no G4 na 7.ª rodada, quando foi 3.º lugar. Daí, saiu no 8.º giro e voltou no 9.º, quando engatou uma série de 15 rodadas no G4 – seis delas na liderança. Já o Figueirense fez parte do G4 na 2.ª rodada, saiu entre a 3.ª e a 7.ª e voltou na 8.ª para engatar uma série de 15 rodadas na zona de acesso – seis delas na liderança.

Os dois também são os times que mais tempo ficaram na liderança da Série B. Isso sinaliza que são candidatíssimos para subir, mas é preciso estar atento. Bahia, América-MG, Ponte Preta e Sport Recife estão aí para atrapalhar esse favoritismo. Salvo essas equipes, qualquer uma que surgir no G4, a partir de agora, será “zebra”.

Inclua-se aí o Paraná Clube, que segue com chances de acesso, mas dependendo de uma campanha igual ao do Vila Nova-GO para materializar essa milagrosa possibilidade matemática.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.