header-photo

Operário quer Série B
no ano do centenário



Da Equipe FutebolPR

Embalado na Série D, o Operário já faz planos para o futuro. Caso avance para a Série C, em 2011, o clube planeja montar um time forte para estar na Série B em 2012, quando completa 100 anos. A última vez em que o Fantasma esteve na Segundona foi em 1990, quando ficou a dois jogos de disputar a Série A. Na ocasião, o clube foi eliminado pelo Atlético Paranaense.

10 Espinafrar:

David disse...

Realmente espero que o Operário vá para a Série B, o Operário em 1990 foi eliminado pela Catuense numa derrota de 3 x 1 no quadrangular que definiria um dos classificados da final e junto o acesso à Primeira Divisão. No último jogo já eliminados ganhamos do Atlético já classificado por 2 x 1. No final a classificação ficou em:
Atlético 7pts
Criciúma e Operário 6pts
Catuense 5pts

Anônimo disse...

Série B no centenário? Isso me lembra o Coxa. hahaha

Rafael Rodrigo disse...

Sou sou torcedor do Atlético, e gostaria de ver os dois GRANDES times da capital ajudando os times do interior para que possamos contar com pelo menos cinco times na 1ª e 2ª divisões do brasileiro e quem sabe cinco na 1ª.. seria muito bom para o futebol paranaense!!!

isonel disse...

Vai se danar o anonimo covarde

Anônimo disse...

TORÇO MUITO PARA QUE ISSO ACONTEÇA. OPERARIO TEM TUDO PRA SER A TERCEIRA FORÇA DO ESTADO.

Anônimo disse...

parabens pela noticia e pelo operario e para os ponta grossensses. almejando novos horizontes,crescendo. E nao ficando com o bumbum grudado na telinha da rede grobis como um babaca. Significante e'falar deste centenario operario e nao do centenario curintia da vida ou curintia do maluceli,em que nada nos acrescenta. sou Coxa mas estou torcendo pelo sucesso do Operario.

Carlos Eduardo disse...

Série B no centenário é coisa de Coxa,coisa de quem pensa pequeno.
Só falta colocar estrela de divisão inferior no peito,como o tal do Atlético - PR.

Luiso disse...

Eu também sou Coxa e torço pro Operário sucesso do Operário. Da-lhe Fantasma!

Torcedor Operariano disse...

VAMOS LOTAR O GERMANO DIA 2 DE OUTUBRO, APOIAR O FANTASMA FRENTE AO JOINVILE, TEMOS QUE DAR APOIO FINACEIRO AO TIME, TEMOS QUE TIRAR A "VERDADEIRA" TORCIDA DO COXA POR EXEMPLO, QUE ESTÃO SE ASSOCIANDO EM MASSA PARA DAR RECEITA AO TIME E ERGUER NOVAMENTE O COXA, O OFEC VOLTARÁ AO LUGAR QUE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO, QUE É ENTRE OS GRANDES DO PARANÁ E SÉRIE B DO BRASILEIRO !!!!!

Anônimo disse...

Eu como paranaense desde que nasci, torço pelo futebol daqui e to torçendo pelo Operario. Só acho que deve haver mais respeito de sua empolgada torcida. O Operario não é, e NÃO sera a 3ª força do Estado, O Parana Clube passa por um momento dificil assim como coxa e cap tbm ja passaram. Porem, vale ressaltar que em 21 anos são 14 finais e 9 TITULOS GANHOS, sem falar da inédita FINAL DA COPA SUL em que o PARANA é o unico TIME DO ESTADO a disputar, e da PARTICIPAÇÃO NA EXTINTA COPA CONMEBOL TAMBEM UNICO TIME PARANAENSE A PARTICIPAR. Em 2007 PARTIPAMOS TAMBEM DA LIBERTADORES DA AMÉRICA CHEGANDO AS OITAVAS DE FINAL NA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO. Então contra fatos a argumentos, OPERARIO EM 100 ANOS NÃO GANHOU QUASE NADA, entao vamos para com essa FALACIA de que o OPERARIO SERÁ A TERCEIRA FORÇA DO ESTADO! to trçeno para que consiga chegar a SERIE B, mais a HUMILDADE E O RESPEITO tem que ser PRIORIDADE.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.